Mais terroristas italianos continuam refugiados no Brasil

Atraídos pela luz brilhante dos governos do PT, mais terroristas italianos vieram para o Brasil.

E continuam aqui.

Os mais ativos são todos aliados do PT e do Psol.

16 comentários:

  1. Caro Políbio:
    Aos poucos, o Brasil vai se livrando do lixo produzido pelo PT. A era da mediocridade, que tantos males causou e ainda causa, de triste memória, vai sendo relegada ao esquecimento. Há muito por fazer ainda, mas creio que será feito, ainda que paulatinamente.

    ResponderExcluir
  2. O PT é uma imã. Gruda tudo que não presta e podre.

    ResponderExcluir
  3. "Os mais ativos são todos aliados do PT e do Psol"
    - Não esquecer do PCdoB, PCBR, PSTU e outros menos votados.

    ResponderExcluir
  4. Que mandem todos p/ longe do Brasil incluindo os partidos sujos.

    ResponderExcluir
  5. Bem ... nomes e endereços! Precisamos garantir que acertem contas em sua terra natal.

    ResponderExcluir
  6. Sendo este o caso já configura formação de quadrilha de terroristas e é internacional . O Fórum de São Paulo é o braço latinoamericano da mesma.

    ResponderExcluir
  7. Brasil, refúgio dos bandidos.Já vi mo Datena,Brasil Urgente, um Delegado dizer que tinha prendido bandidos que furtavam notebooks, no Aeroporto de Congonhas, numa semana e na outra semana prenderam novamente cometemdo os mesmos crimes, eram bandidos de vários paises da America do Sul, perguntado o porquê estavam cometendo crimes no Brasil, eles responderam que as Leis brasileiras são muito mais brandas que em seus países. Depoimentos mais convincentes e verdadeiros que esses é impossível.

    ResponderExcluir
  8. Mino Carta é um terrorista da imprensa amiga e cumpanheira

    ResponderExcluir
  9. O Políbio deve ir á Policia Federal e dizer o nome dos demais terroristas que se escondem no Brasil sob pena de ser processado por conivência

    ResponderExcluir
  10. Políbio, publique algo sobre o criminoso Oliverio Medina, ex chefe das Farc, casado com uma petista e tido como "refugiado político" o Brasil. A petista Antela Maria Slongo, mulher dele, foi funcionária do Ministério da Pesca nos governos Lula e Dilma. Esse seria mais um que o Bolsonaro deveria expulsar para os quinto dos infernos. Tão assassino quanto Battisti.

    ResponderExcluir
  11. Perguntar não ofende : Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados irão à Itália para dar "Bongiorno Battisti"?

    ResponderExcluir
  12. Já tem motivos de sobra para exterminar esses dois partidos, porque não extinguem de vez o PT e o PSOL, dois cânceres da política???

    ResponderExcluir
  13. Um deles é achilli lollo, assassino incendiário, que matou 2 crianças. É o fundador da facção PSOL

    ResponderExcluir
  14. achilli lollo pertencia a facção "potere operario" marxista e também está refugiado no Brasil recebendo nosso dinheiro como bolsa terrorista.

    ResponderExcluir
  15. Os lunáticos esquerdinhas não enxergam que direta ou indiretamente defendem esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/