Mais Médicos: mais de 1,4 mil vagas ainda não foram preenchidas

O número representa 17,2% dos 8.517 postos de trabalho oferecidos na seleção do programa. Profissionais formados no exterior, sem o diploma revalidado, devem ser os próximos a escolher locais de atuação.

8 comentários:

  1. E nem serão preenchidas. Só idiotas pensavam que pelo atual sistema setiam preenchidas. É trabalho escravo como disse o mito. E nossos drs nao estao para ser escravos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotas eleitores do Bozo pensavam isso. Idiotas como vc, que inclusive acha certo que as pessoas pobres, moradores de comunidades longínquas devam ficar sem assistência para não submeter os filhinhos de papai a condições precárias...

      Excluir
  2. são apenas 17%...

    DEZESSETE POR CENTO de um pais com uma população de 200 milhões de habitantes e de proporções continentais...

    mas a imprençinha noticia como se faltasse 95%, como esta la no G1 em letras garrafais estampando o espaço principal...

    essa gente não toma jeito...

    ResponderExcluir
  3. Alardearam aos 4 ventos que tinha médicos inscritos sobrando, sobrando

    ResponderExcluir
  4. Esse papo já encheu o saco! Vamos mudar o disco...

    ResponderExcluir
  5. O proprio polibio elogiou a patacoada do bolsonaro, e agora noticia que a coisa nao era tao facil. kkkk.....Afinal seu severino e dona raimunda nao votaram no bolsonaro, entao que se lasquem, nao e assim? Aqui no nordeste o que mais se ve sao desistencias. O mauricinho e a patricinha da cidade grande chegam no sertao, onde nao tem ar condicionado, nao tem rua asfaltada, big mac, salao de beleza e nao tem mamae pra fazer o jantar e passar o jaleco, ficam 1 semana e voltam correndo. kkkkkkkkkk tem sido divertido.

    ResponderExcluir
  6. divertido tambem foi ver a indignacao seletiva da boiada com os direitos humanos em cuba. Bastou o ultimo cubano viajar que a indignacao acabou. Brasileiro e uma racinha divertida demais.

    ResponderExcluir
  7. Putz! Já encheu o saco esse assunto!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/