Macri conversa sobre relações bilaterais, Mercosul e Venezuela, hoje, com Bolsonaro

O presidente Macri, Argentina, que chegou ontem a noite ao Brasil, será recebido hoje por Bolsonaro. Ele veio a bordo do Tango 04, junto com cinco ministros.

O encontro foi agendado para as 10h45min em Brasília. Logo em seguida, todos almoçarão no Itamaraty.

A agenda encontra relações comerciais bilaterais, Mercosul e Venezuela. Sobre a Venezuela, os dois presidentes tirarão nota conjunta.

CLIQUE AQUI para ler o que diz sobre isto o jornal Clarin, Buenos Aires, edição de hoje. A reportagem é bastante completa. Vale a pena ler.
CLIQUE AQUI, também, para ler análise que o editor de Clarin faz entre o gradualista Macri e o decidido Bolsonaro.

4 comentários:

  1. Estranho, o Macri não era aquele que usaria aviões de carreira para economizar dinheiro público, parece que esqueceu o começo midiático, espero que Bolsonaro não siga essa linha.

    ResponderExcluir
  2. ESSE ARGENTINO SÓ TA ENROLANDO O BRASIL, ESSE MERCVOSUL SÓ O BRASIL COLOCA GRANA, ISSO AI JA CAUSOU PREJUIZOS INCALCULAVEIS PARA OPOVO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO NA IMPRENSA AMERICANA
    https://www.breitbart.com/europe/2019/01/15/communist-terrorist-cesare-battisti-arrives-italy-fulfilling-bolsonaro-promise/

    ResponderExcluir
  4. MACRI MENTIROSO, DEIXOU OS KIRCHE LIVRES DA CADEIA, MACRI VAGABUNDO COMUNISTA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.