Guaidó quer anistiar Maduro para garantir posse no Palácio Miraflores
O presidente da Assembleia Nacional e autoproclamado presidente interno da Venezuela, Juan Guaidó, acenou, hoje, com a possibilidade de anistiar Nicolás Maduro, caso ele concorde em sair pacificamente do Palácio Miraflores.
15 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Anistia???? Então que volte ao poder.
ResponderExcluirEu não concordo, deve responder por seus crimes.
ResponderExcluirFrouxo.... vai se ralar. Não conhece a fábula do sapo e do escorpião ???
ResponderExcluirMaduro não passa de um cadáver apoiado pelo PSOL,PT,PC do B, Rússia,México,China,Bolívia...O mundo todo sem exceção tem que mandar o morto se enterrar de uma vez.Mas ficam puxando a corda para um lado e outro.Os EUA sempre tem interesse,mas nestes momentos dou razão a eles,democracia de verdade.A Rússia se mete porque este genocida foi lá pedir ajuda e a Venezuela deve 20 bilhões.Mas não existe mais saída.O país todo sangra.
ResponderExcluirja começaram os arranjos...
ResponderExcluire os cadáveres produzidos por esse bigodudo, como ficam?
morreram em vão?
não merecem respeito, senhor Guaidó?
Eles não aprendem...cometeram esse erro com chaves olha no que deu
ResponderExcluirEntão agora qualquer um pode se autoproclamar presidente que o eleito pelo povo tem que sair ?
ResponderExcluirhttps://www.warfareblog.com.br/2018/02/venezuela-os-2000-generais-de-maduro.html
ResponderExcluirGuaido o Chavista querendo se manter no lugar do Maduro para continuar os objetivos do Foro de Havana/São Paulo?
ResponderExcluirAnonimo das 14:55 hs Eleito pelo que povo, o de Cuba?
ResponderExcluirNão há caminho pacífico para o fim desta canalha. Isso só vai terminar com o títere pendurado no primeiro posto de gasolina. Que o fantasma do Ghadaffi venha lhe puxar os pés à noite!
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirAnistiar Maduro e os militares que o apoiam não dá. Eles têm de ser executados por: assassinarem o povo, fazerem narcotráfico, falirem o Pais,em plena luz do dia. Com Maduro não terá saída pacífica, já que comunista não larga o osso de jeito nenhum. São feito o cão Killer do Tom&Jerry, que mata quem lhe pega o osso.
Esther
É preciso evitar uma guerra civil. E o caminho é abrir um corredor de saída para Maduro e aliados.
ResponderExcluirOlha os anistiados do Brasil a merda que deu....não tem perdão....forca!!!
ResponderExcluirO cara nem assumiu direito e já tá de trairagem com o povo.
ResponderExcluirTribunal de Haia para o Maduro.
🇧🇷👉👉