Governo gaúcho começa a parcelar, hoje, pagamentos dos salários de janeiro

O governo estadual gaúcho prometeu pagar aos servidores do Executivo, hoje, uma parcela dos salários de janeiro.

O Piratini prometeu falar em valores durante a tarde, quando também imagina divulgar um calendário sobre os demais pagamentos.

9 comentários:

  1. Aí está, funcionários públicos que achavam que bastava substituir o gringo. Tudo continuará como dantes no castelo de abrantes. Com o gringo tínhamos uma chance de congelar os pagamentos enquanto o estado se reerguia. Com o Leite vai ser a continuação dos últimos anos. Nunca mais esqueçam: não há solução fácil para problemas complexos. Político algum nunca vai fazer milagre!

    ResponderExcluir
  2. Esse era o cara que ia pagar tudo em dia.Quero ver agora,que ele recusou o ajuste fiscal elaborado pelo Sartori,era só assinar pelo Temer.Ia pegar tudo pronto.O tiro vai sair pela culatra seu milk.E os servidores,aqueles que ele disse que ia dialogar,vão sofrer o pênalti.Mas os CCs continuam.Eles sempre continuam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, os mesmos do Polenteiro. Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Mas era só um problema de fluxo de caixa e o Judiciário não mordia, era mancinho. Era o gringo que não sabia negociar..>Sartori deve estar rindo do guri de Pelotas.

    ResponderExcluir
  4. Volto a repetir, tragam de volta o Garoto do Rio - tarso genro, esse é um baita administrador, sempre pagou os salários até o último dia do mês e ainda deu aumentos. O estranho é que no outro dia que o Sartori assumiu o governo e foi ver, os cofres do estado não tinha NENHUM PILA EM CAIXA. Estranho...!!!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Leite cometeu o maior estelionato eleitoral dos últimos anos. Precisa ser urgentemente colocado para fora antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  6. O escondidinho não bravava que era "só tirar a bunda da cadeira ?"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/