O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai anunciar até o final do dia a
possibilidade de diminuir de 27,5% para 25% a alíquota máxima do Imposto de
Renda.
O Brasil é campeão do mundo em sobretaxar o povo. Nossos salário apesar de miserável ainda é corroído pelo governo através dos impostos. Não suportamos mais carregar o governo em nossos ombros, está muito pesado. Não há retorno desses impostos e acabamos pagando tudo duplo se quisermos ter uma vida melhor. Poderiam reduzir ainda mais o IR.
Tb tem que rever a tabela, o que, apesar da inflação e congelamento de salários, não é feito desde 2015, e hj quem recebe 6.000,00 paga a mesma alíquota de quem ganha 60.000,00.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
SACANAGEM PURA E OS DEMAIS????
ResponderExcluirBoa notícia.
ResponderExcluirO Brasil é campeão do mundo em sobretaxar o povo. Nossos salário apesar de miserável ainda é corroído pelo governo através dos impostos. Não suportamos mais carregar o governo em nossos ombros, está muito pesado. Não há retorno desses impostos e acabamos pagando tudo duplo se quisermos ter uma vida melhor. Poderiam reduzir ainda mais o IR.
ResponderExcluirQuero a isenção até 5000, conforme prometido na campanha !
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluirnão adianta reduzir aliquota. temos que corrigir a defasagem de 80% da tabela.
o resto é perfumaria.
Tb tem que rever a tabela, o que, apesar da inflação e congelamento de salários, não é feito desde 2015, e hj quem recebe 6.000,00 paga a mesma alíquota de quem ganha 60.000,00.
ResponderExcluirTem que ser mais ousado colocar a máxima em 20%.Quem trabalha não tem renda mais sim kit sobrevivência.
ResponderExcluirTem que corrigir a tabela.
ResponderExcluir