Governo Bolsonaro começou despetização na EBC

45 CCs da EBC, Empresa Brasileira de Comunicações, foram demitidos nesta segunda-feira.

14 comentários:

  1. Este é um ponto negativo ao Presidente. Tem que fechar esta porcaria e seus anexos, e não somente cortar 20 % dos CCs. Mesmo que os funcionários com estabilidade sejam pagos para não fazer nada ou ficarem em casa. Não precisamos de EBC, MINC etc...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade alguns São funcionários concursados e só vão perder a comissão.
    MÁS, A PROMESSA NÃO ERA DE FECHAR?

    ResponderExcluir
  3. Num universo de 2500 comunistas vamos concordar que mandar embora só 45 é nada. Bolsonaro vamos fechar esse ninho de comunistas colocar os 2500 na rua.

    ResponderExcluir
  4. Aleluia!!!
    Pensei que o "Homem" estava fraquejando.
    😂😂😂😂
    🇧🇷👉👉

    ResponderExcluir
  5. Observando imparcialmente dá seguramente para dizer que sem eliminar os tumores, o "corpo" Brasil não sobreviverá , portanto vamos fazer uma desratização pelo bem do futuro do Brasil. Um grupo que cegamente venera uma aberração como Maduro na Venezuela não merece a menor consideração .

    ResponderExcluir
  6. O que os eleitores do presidente estão aguardando, de fato, é a privatização desse cabide de emprego. "Despetezar" pra posteriormente contratar não reduz a folha de pagamento.

    ResponderExcluir
  7. Tem um vagabundo que é uma das diretoras do EBC, filho daquela merda de florestam fernandes e que atende pelo alcunha, codinome ou nome de guwrra de floresta jr. Pois é, esse vagabundo não deve fazer nada da vida, além de receber polpudas verbas da TV mulla, ebc... isso para passar o dia todo nas redes sociais para atacar com mentiras o nosso PR Jair Bolsonaro. Cartão bermelho pra esse fdp de florestina.

    ResponderExcluir
  8. "despetizar"= retirar influencia de máfias; petistas e globistas!

    ResponderExcluir
  9. Essa despetizacao tem que chegar ao MEC , o paraíso da prezada, da incompetência e da fachada.

    ResponderExcluir
  10. Tem que fazer uma geral na EBSERH e tirar os cedidos das universidades de lá, pois estão levando a empresa de administração hospitalar a bancarrota.

    ResponderExcluir
  11. Só 45? Tem muiiiitossssss mais!!! Tem que fechar essa porcaria!!!

    ResponderExcluir
  12. Tomara que contrate os israelenses para fundar uma verdadeira agência de comunicação brasileira aproveitando o aparato que os comunistas montaram para nos manter nos grilhões. O Governo Federal precisa ter um órgão de comunicação com os que só vêm e sabem do que a Globolixo fala.

    ResponderExcluir
  13. Decisão muito tímida. EBC deve encolher até não mais existir.

    ResponderExcluir
  14. Isso deveria ser automático. Mudou o governo entreguem os cargos. Ficam se fazendo de bobos e agarrados aos carguinhos. Quebrando o Brasil porque não servem para nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.