Governador petista do Ceará pede a Moro a intervenção da Força Nacional

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o apoio da Força Nacional, do Exército e da Força de Intervenção Integrada para conter ações criminosas registradas no Estado desde a madrugada desta quinta-feira.

A PM do Ceará, sozinha, não consegue conter a onda de violência.

Recém-empossado secretário nacional da Segurança Pública, o general Guilherme Theophilo disse que tem tropas à disposição para enfrentar a onda de ataques a bancos, ônibus e equipamentos públicos no Ceará.

CLIQUE AQUI para entender melhor o que acontece no Ceará. O material é do jornal O Povo.

8 comentários:

  1. Por que ele não pede ajuda ao Coroné Cangaciro e sua militância de jagunços?

    ResponderExcluir
  2. Será que é impressão minha? Onde os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados assumem o Governo a criminalidade aumenta, será que é mera coincidência?

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e prende todo mundo inclusive o governo petista. Ceará livre das facções e dos partidos de esquerda, em breve, vai ser um dos estados mais ricos do país.

    ResponderExcluir

  4. Mas os petistas adoram a bandidagem, deixem beber do próprio veneno.

    Daqui uns 10 dias será possível atender os pedidos isso se houver dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Políbio diga ao governador do Ceará para pedir ajuda para seus amiguinhos governadores do Nordeste que, junto com ele, não foram à posse do Capitão como sinal de protesto. Ou seja, que vá para a PQP !!!!

    ResponderExcluir
  6. 3 DIAS DO PT NO GOVERNO DO ESTADO E A VIOLÊNCIA JÁ VIRA EPIDEMIA....

    O POVO NÃO APRENDE...

    ResponderExcluir
  7. PRISÃO PREVENTIVA DE TODO PT

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/