General começa devassa nos contratos de publicidade do governo Temer

O ministro da secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirma que fará uma devassa em todos os contratos de serviços de comunicação da Presidência da República.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), que pertence à alçada do general, tem quatro contratos principais, renováveis anualmente; neles, estão áreas como assessoria de imprensa (nacional e internacional) e mídias digitais. 

O orçamento da secretaria é de R$ 150 milhões.

A Globo é a principal destinatária dos recursos publicitários do governo federal.

16 comentários:

  1. Precisa rever o contrato de fornecimento de gás com a Bolívia general, tem gente catando gravetos para cozinhar, tá muito caro isso aí talquei 👍.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero ver a Globolixo virar Globosta!

    ResponderExcluir
  3. Vejo tudo como um mundo porco. Pessoas que passaram anos batendo continência para ladrão e corrupto, agora viram o cocho, querendo bancar mocinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militares obedecem ponto. A culpa eh do povo Brasileiro que aceitou tanto tempo estes bandidos.

      Excluir
    2. Chora pt, o Lula tá preso babaca!!!

      Excluir
  4. globolixo. Merece quebrar essa bosta de canal.

    ResponderExcluir
  5. general, devassa é pra desviar o foco das atenções...

    conta ai pra nos porque a EBC, que durante a campanha seria a primeira a ser varrida sem sombra de duvida, agora não vai mais?

    e por que a estatal do trem bala que ate agora não produziu uma única porca e um único parafuso também não vai ser mais extinta?

    não me diga que o Bolsonaro agora caiu de amores pela TV do Lula?

    quem diria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ... É melhor economizar lágrimas, serão muitas décadas de governo militar.

      Excluir
  6. É bom ver o General Cruz com este sorriso aberto.

    ResponderExcluir


  7. Por que o General não explica a omissão no controle na fabricação e venda de explosivos atribuídos ao Exército. Explosivos há no mercado em excesso ou não ocorreriam arrombamentos em agência bancárias quase que durante todas as madrugadas quando a polícia de quarteirão dorme tranquilamente.

    ResponderExcluir
  8. Os economistas da Globo fazendo contas e mais contas para ver como vão pagar os impostos porque agora acabou a sonegação e o faz de contas. As verbas publicitárias serão divididas e não haverá mais favorecimento para a Globo.

    Já há muitos boatos que a Televisa mexicana e a Telmex do Carlos Slim teria adquirido 55% do capital da Globo, com preferência de compra do restante (tanto que a NET hoje é da Claro do Slim).

    Os irmãos Marinhos estão saindo do ramo televisivo e a 3ª geração da família não quer saber de nada disso. É o mesmo que ocorreu com a Calçados Reichert quando a 3ª geração não tinha interesse na área fecharam a empresa.

    ResponderExcluir
  9. TV Lula, TV Justiça, TV Câmara, TV Senado, Cultura... (esqueci as demais).
    Todas funcionado e seus diretores, CCs, FG, todos rindo á toa

    ResponderExcluir
  10. Carlos E. Amorim fez uma boa reportagem sobre o suposto desmonte da emissora, e quanto pegaram do Governo (do povo) e distribuíram para os acionistas, deixando o futuro da emissora já acertado caso desande suas finanças, já que os sócios, já enchera os bolsos com polpudos dividendos. Além de talvez uma futura venda para um Bilionário Mexicano, em função dos herdeiros que não se interessam pelo negócio. Por fim, vemos que o dinheiro público é o forte e sustentou tudo por muitos anos. Entre verbas de publicidade e o que gastaram com a Lei da cultura, o rombo nos cofres públicos é assustador. Mas os nove dedos só responde por um suposto favorecimento de um mísero triplex e a outra só desfilando de bicicleta feliz da vida cheia de segurança a volta. O descaminho e a certeza da impunidade é o que move os corruptos a seguirem roubando mais e mais da cadeia produtiva e do povo trabalhador sofrido.

    ResponderExcluir
  11. Tem que reaparelhar as forças armadas, e aumentar o contingente nos quartéis. Servir a pátria é uma boa escola na formação inicial de um cidadão para começar com o pé direito sua formação como pessoa no Mundo. Muitos meninos que estavam perdidos ou se afastaram da vida correta, se endireitaram depois de servir um ano de quartel, uma bela escola de vida.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/