De acordo
com relatório do mês de janeiro do programa Bolsa Família, o número de famílias
beneficiadas foi reduzido em 381 mil na comparação com dezembro de 2018. Segundo o programa, foram pagas 14,1 milhões de famílias no mês passado. Em
janeiro foram 13,7 milhões. O texto apontou que valor pago em janeiro, também
teve uma pequena redução nesse primeiro mês do governo, ao passar de R$ 2,6
bilhões, em dezembro, para R$ 2,5 bilhões.
Os cortes ocorreram depois de verificadas fraudes.
No ano passado, o governo Temer já tinha realizado milhares de outros cortes.
Cortado pouco pelo que falavam.
ResponderExcluirBolsa Família é uma fraude social.
ResponderExcluirTá certo Lula numa entrevista “ Dinheiro Público não é de ninguém ”.
ResponderExcluirAs Estatais não tem dono por isso estão quebradas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAos urbanos que muito criticam esse programa por que desconhecem a miséria que grassa nesse país digo que o programa é excelente, pois EXIGE a comprovação de matrícula e frequência de crianças a escolas sob pena de cancelamento. O nó da questão está nas PREFEITURAS onde há ladrões em excesso. Prefeituras cadastram e deveriam fiscalizar, mas raras vezes o fazem. Além disto, são muitos os ladrões dentro de Prefeituras que vergonhosamente recebem tal benefício criminosamente.
Quando criada a CGU pelo Presidente Lula e estando à frente da mesma o Magistrado baiano Jorge Hage Xangri-Lá foi uma das primeiras cidades a serem submetidas a uma fiscalização rigorosa. Ali FUNCIONÁRIOS NA PREFEITURA embolsavam esse benefício e o Prefeito era um ordinário a quem me recuso citar o nome e o trato como O MENTIROSO em meu blog.
Às vésperas da última eleição que ele tentava ganhar em Xangri-Lá por duas vezes foi conduzido pela PF a Porto Alegre para explicar falcatruas inclusive num “emprego” que haviam arranjado para ele em Capão da Canoa. Esse bandido dizem que vai voltar à Prefeitura de Xangri-lá, pois tendo empregado quase toda a cidade na Prefeitura era “muito querido” pelo povão.
O partido de tal sujeito é o PTBo$Ta de um sujeitinho que já foi Senador e radialista, outro da mesma laia.
Não tenho nada contra o sr.uma única ressalva vc tem ideias petralhas...vc deve se informar essa porra de bolsa foi criado no governo Fernando henrique e filho tinha que estar estudando(conforme vc escreveu)
ExcluirQuando Lula assumiu abriu bolsa pra todo mundo indiscriminadamente alegando que era distribuição de renda.
Deu nessa net da que estamos vendo
Uma grande notícia pra ti seu velho gagá:
ResponderExcluirJOINVILLE: 9 homicídios em 5 dias, e hoje de manhã encontrou-se um corpo decapitado e enterrado nesta mesma cidade. Joinville mais violenta que faixa de Gaza e o senhor nem noticia. Velho patético!
Cem milhões por mês 1,2 bilhão em um ano é um valor significativo, não pode ser chamado de pequena redução.
ResponderExcluirAqui no meu bairro gente saudável ficando em cada vagabundeando recebendo esta maldita bolsa do PT.Basta observar as pessoas que vão buscar esta criaçåo petista: pessoas novas cheias de saúde. Não querem mais trabalhar e buscar emprego e só fazem filhos. A pior porcaria criada na história do Brasil. O brasileiro sempre malandro mal intencionado e com esta bolsa. Tudo que o PT cria é para piorar. O PT é representante do mal na terra.A bolsa do PT tem que ser extinta. Pra ontem
ResponderExcluirQUERO VER TODO PT SENDO PRESO
ResponderExcluirJorge, como PHd em PT- partido-quadrilha, quando explicarás quais as técnicas em roubalheiras ensinadas pelo PT, partido-quadrilha para ensinar todos os bandidos em potencial para que fizessem parte o bolsa familia? Mais de trezentos mil já apareceram!
ResponderExcluirMas ai simplesmente corta o benefício e só???
ResponderExcluirCadê a responsabilização por quem efetuou o cadastro???
Cadê a devolução do dinheiro recebido indevidamente????
Nesse país das picaretagens, tudo fica impune, um convite a continuarem fazendo e cometendo tudo de errado.
Logo, logo, colocam todos de volta pra dentro do programa, pois se um dia pegarem de novo, apenas vão mandar desligar do programa.
Por essas e por outras que esse programa comprador de votos e de opinião pública deveria acabar, porque quem realmente precisa tem o direito negado, e os achegados políticos recebem sem ter direito.
Responsabilização, reposição do dinheiro roubado, cadeia!!!!
Que absurdo, tem que identificar e fazer devolver o dinheiro.
ResponderExcluirO trabalhador está cansado de bancar esses programas sociais. Chega, que cortem todos os benefícios e reajustem corretamente a tabela do Imposto de Renda, que está roubando boa parte o salário do trabalhador.
ResponderExcluirSe tem fraude, é mais um motivo para acabar com esse programa corruptor de votos.
ResponderExcluirE quem participou do esquema, será punido? Cadê a responsabilização de quem fez o cadastro fraudulento.
ResponderExcluirPrecisa construir mais cadeias e limpar as ruas. Só assim vão parar de fazer tantos crimes. Esse ai por exemplo não dá cadeia, porque já estão cheias por crimes maiores. Enquanto não haver penas exemplares, a roubalheira de dinheiro público vai continuar, e o povo pagando a conta.
ResponderExcluirE o governo querendo dar décimo terceiro pra esse benefício. Fala sério, acaba com isso duma vez e economiza esses 2,5 bi, e não precisa reformar previdência nem os direitos trabalhistas.
ResponderExcluirSerá que vai precisar de um plebiscito igual a das armas para votar o fim desses programas sociais.
ResponderExcluirCada vez tem mais motivos para acabar com esses programas sociais.