Esbirros policiais de Maduro invadem casa de Juan Guaidó


Esbirros da Força de Ação Especial da Polícia Nacional Bolivariana invadiram, hoje, a casa do presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.

Ele fez a denúncia nas redes sociais.

5 comentários:

  1. Invadem a casa do presidente, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Foram fazer uma "limpeza"! Coisa de "mãos leves", dos amiguinhos do alheio petralhas, que tem o lindo costume de surrupiar o que tiver pela frente de dia claro, como os saques ocorridos no Palácio do Planalto e Alvorada!

    ResponderExcluir
  3. O IDIOTA BRIGOU,ATACOU, OFENDEU E MOSTROU ESTAR AFIM DE DETONAR COM O DITADOR SANGUINARIO, ENTÃO FOI PARA CASA DESCANSAR, COMO O CARA QUE ATIROU PEDRAS NOS MARIMBONDOS E ACHOU QUE FICARIA POR ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. “As investigações estão paradas, não podem continuar assim":

    Brasil 31.01.19 06:50 - O Antagonista

    Marco Aurélio Mello vai cassar amanhã a liminar de Luiz Fux que blindou Flávio Bolsonaro.

    Ele disse para O Globo:

    “A decisão sai na sexta-feira. As investigações estão paradas, não podem continuar assim.”

    De acordo com a reportagem, o caso do filho do presidente “deverá ser devolvido à primeira instância. Os promotores vão receber novas informações do Coaf. Se quiserem, também poderão avançar na apuração sobre os elos da família presidencial com as milícias”.

    ResponderExcluir
  5. Invasao por todos os lados!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/