Entrevista, Alexandre Wolwacz - Esta é a hora dos títulos do governo, debêntures e ações

ENTREVISTA
Alexandre Wolwacz (Stormer), Leandro & Stormer

Com a inflação nos níveis de 2018 ou menor ainda, quais as alternativas de investimentos e aplicações que poderão proteger o valor do dinheiro e ainda indicar ganhos em 2019 ?
Não esqueça que as taxas de juros também despencarão este ano.

Sim. E com isto a renda fixa terá mais dificuldade para registrar ganhos reais.
De fato. As opções deste ano, neste momento, indicam preferência por títulos do governo com renda pré-fixada, no caso de aplicadores mais conservadores.

E os outros ?
Ainda nesta faixa dos mais conservadores, uma opção que se abre para valer é a de debêntures. As empresas estão buscando menos os bancos e buscam o investidor privado. Existem empresas muito boas oferecendo debêntures.

E a Bolsa ?
Ainda no caso das empresas, elas serão as grandes opções de quem precisa capitalizar-se. Este ano será um ano de muitas IPOs. E os investidores, que abriram o ano ganhando, terão mais oportunidades ainda de ganhos em 2019.

Os investidores estrangeiros sabem disto ?
Claro. Esta é a hora de comprar Brasil.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.