O governador Eduardo Leite acaba de anunciar que pagará R$ 1,1 mil, nesta quinta-feira, par os servidores do Executivo.
Ele também anunciou um calendário para os pagamentos das demais faixas salariais.
O governador disse que não é possível apresentar um calendário para o ano todo, mas apenas mês por mês.
A próxima parcela será paga dia 11, depois dias 13 e 14, conforme tabela ao lado. CLIQUE em cima para ampliar e ler melhor.
Então Sartori estava certo!
ResponderExcluirTirava de um lado pra outro até conseguir pagar as duas pontas!
Fornecedores são importantes também!
O Gringo avisou!
Não sei babaca, não estava certo. Pergunta para o polenteiro como foi arrecadação na gestão. Kkkkkk
ExcluirPois esse jovem falastrão prometeu em campanha, que no primeiro mes dee governo , se eleito, pagaria em dia todos os salários dos servidores. O Gringo fazzia ginastica para arrumar a terra arrazada, mas incautos negaram a oportunidade.
ResponderExcluirMentira...ele falou que no primeiro ano não seria possível o pagamento em dia
ExcluirMesma coisa que o Sartori ou pior.Eu não caí neste papo de pagamento em dia.O RS está quebrado.Da onde sairá o dinheiro?Só se for das árvores como o PT faz.O PT sempre consegue bilhões com dinheiro dando em árvores,caindo do céu.Para o PT dinheiro público é sempre bem vindo,e não precisa pagar ou devolver,só gastar que ele se multiplica.A matemática do PT é a mais fácil do mundo.Não requer inteligência para entender.Muito simples.Só vai tirando ou roubando,dá na mesma.
ResponderExcluirSimples de resolver...lembram que leite disse a Sertório...tire a bunda da cadeira...agora ele mostra como se tira
Excluir
ResponderExcluirDE MODELO A TODA TERRA
-É O GOVERNO ESTADUAL SEUS
03 PODERES ATRAPALHANDO O PROGRESSO
DO POVO GAÚCHO....
-EDUARDO LEITE... ELEITO GOVERNADOR.....
-MAS NA VIDA REAL ELE SERÁ UM GESTOR
DE DIVIDAS E FOLHA SALARIAL....
UE, MAS NÃO ERA SÓ ORGANIZAR O FLUXO DE CAIXA QUE ESTAVA TUDO RESOLVIDO?
ResponderExcluirFOI ESTA A PROMESSA DE CAMPANHA.
ResponderExcluirDE MODELO A TODA TERRA...
AI O CIDADÃO CONTRIBUINTE NECESSITA DO SISTEMA PUBLICO DE SAÚDE...FALTA ATÉ GAZE NO HOSPITAL....O ESTADO FALIDO NÃO TEM GRANA PARA REPASSAR E PAGAR OS ATRASADOS DEVIDOS...P.Q.P
O Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade o reajuste de 16,38% dos salários dos conselheiros, conselheiros substitutos, procurador-geral e adjuntos de procuradores.
Ué o Dudu Milk não ia acabar o pagamento parcelado. Agora a parcela será em sistema pinga-pinga, semana que vem tem mais 200 ou 300 pilas na conta e assim por diante.
ResponderExcluirNão esperneiam barnabés porque o cumpanhero Pimentel, amigo do Lula e da CUT, deixou 3 meses de salários atrasados para os funcionários públicos mineiros, incluindo os nobres e valorosos bombeiros.
Na prática, acho que ninguém mais recebe este valor como salário no estado, é praticamente um salário mínimo.
ResponderExcluirToda parte de limpeza, segurança, etc... os trabalhos mais simples são terceirizados já a bastante tempo.
Todo mundo parcelado então, na milklandia.
BAH,MAS ELE NÃO IRIA PAGAR EM DIA KKKK E OS TROUXA ACREDITAM ETA 4º MUNDO DO CÃO.
ResponderExcluirPobre Estado (RS) em que o Governador tem que vir a público (mensalmente) para anunciar calendário de pagamentos dos funcionários. A que foi reduzida a função de Governador: gerente de folha de pagamentos.
ResponderExcluirBrincaram de governar o Estado por, pelo menos, 50 anos. Deu no que deu e o gaúcho "ainda se acha".
Paulo A. Spohr
Ela disse que precisava de um ano para tentar colocar a folha em dia!
ResponderExcluirJamais ele falou que faria isso ao assumir!
Quem votou nele sabia!
Façamos justiça!
Mas a maioria dos comentaristas tem grave problema de interpretação ou atenção, o cara falou em pagar em dia no primeiro ANO! Por isso tem esse bando de político falcatrua se reelegendo...
ResponderExcluirO Governador, na campanha, disse que colocaria a folha em dia dentro de um ano. No primeiro dia do governo foi o candidato do PT que disse. De qualquer forma, há uma grande diferença entre o Leite e o Sartori, pelo menos, até agora. O Sartori vinha sempre com piadinhas sobre os servidores públicos, um desrespeito total, como se estivesse fazendo um favor. Os servidores do executivo sempre foram colocados por último na prioridade do governo Sartori. Além disso, o Sartori nunca conseguiu explicar o seu aumento e dos deputados estaduais no início do seu governo, quando o estado já estava em situação crítica. Fora a lerdeza do governo Sartori: não conseguiu nem fazer uma PPP direito. Então, eu acho, que um governo ruim como o de Sartori é impossível fazer. Aliás, como o próprio Sartori prometeu e cumpriu: nada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNa campanha pode falar o que bem entender para derrubar o adversário. Marchezan utilizou a mesma técnica. Nos dois casos o MDB foi derrubado por propostas fake.
Ué??? Não foi esse bosta que falou que iria pagar em dia o funcionalismo?? Que o Sartori estava errado??
ResponderExcluirAh pois é... enquanto no governo federal, temos uma gestão consciente dos problemas e cumprindo aquilo que disse durante a campanha, aqui no RS, pra variar, elegeram um bosta que promete demais e cumpre de menos. Só faltava ser do pt, daí fechava todas. (apesar que o psdb é o pt de banho tomado)
Teremos quatro dolorosos anos para assistir (passivamente?) ao seriado: NAPOLEÃO JÚNIOR PARTE II, O CLONE - A DESTRUIÇÃO DOS ESCOMBROS.
ResponderExcluirO Clone de Napoleão Júnior nos programas da campanha eleitoral tirava da cartola soluções mágicas para todos os graves problemas que afligem o Estado.
Agora, a cópia, seguindo o exemplo do original, o Napoleão Júnior, dá sinais de que as coisas, prometidas irresponsavelmente em sua propaganda eleitoral, não eram bem assim.
Pelo visto os sonhos maiores desta cópia mal enjambrada de Napoleão Júnior eram o prestígio dado pelo cargo e morar no palácio rodeado por PM sarados.