Confira a agenda de Bolsonaro no 3º dia em Davos

Em seu terceiro dia em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro tem hoje reuniões sobre diversos temas, entre eles as perspectivas econômicas, políticas e sociais sobre o Brasil, as questões bilaterais, como a extradição do italiano Cesare Battisti, e o agravamento da crise na Venezuela.

O presidente terá um almoço de trabalho denominado “O Futuro do Brasil” e, em seguida, se reúne com o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte. O encontro ocorre dez dias depois de Battisti ser capturado e preso, na Bolívia, para onde fugiu do Brasil, na tentativa de escapar da extradição.

8 comentários:

  1. Tb vai tentar encontrar um pastel com caldo de cana para o lanchinho solitário ....

    ResponderExcluir
  2. Antes era a Maria do Rosário que defendia bandidos.
    Agora quem defende e da guarida a bandido é a família Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. empresas brasileiras tem forte alta na bolsa nesta quarta feira

    ResponderExcluir
  4. Só esperamos que esse almoço não seja no bandejão.

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça Presidente Bolsonaro. Brasil acima de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Com tanto assunto importante vai tratar do preso Battisti que já está nas mãos da justiça italiana??

    Depois não sabe porque a bolsa cai.

    ResponderExcluir
  7. Bah, esse assunto da extradição vai mudar a vida do brasileiro. Pobre Brasil com um Presidente que não tem o que falar.

    ResponderExcluir
  8. O Bolsonaro vai oferecer o lula ao italiano,para morrer junto com o Cesare na prisão perpétua.Que maravilha.Seria um sonho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/