Carta de despedida da médica catarinense que morreu viraliza nas redes sociais

Larissa, poucos dias antes de morrer.

A foto é do Facebook da médica.

Desde ontem viraliza nas redes sociais (o editor recebeu cópias por WhatsApp) a carta de despedida de Larissa Andressa de Medeiros. Ela era médica natural de Lages, em Santa Catarina, e morreu no dia 22 de dezembro, aos 40 anos.

Larissa deixou uma mensagem à família, aos amigos e principalmente ao marido, onde compartilha lições e reflete sobre assuntos que, em sua opinião, devem ser valorizados pelas pessoas e outros, que precisam ser superados.

CLIQUE AQUI para ler a carta.

6 comentários:

  1. Larissa, acredite, existe vida depois da vida, os Espíritos de Luz estão a tua espera. Acredite, Deus existe e ele te ama...!!!

    ResponderExcluir
  2. ela falou muito na carta em qrer ter coisas materiais...parece que se arrependeu da cobiça

    ResponderExcluir
  3. os comunistas mataram outra pessoa de bem, lamentavel

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã, também falecida de câncer há 3 anos, escreveu um livro pouco antes de falecer, onde também buscava alertar as pessoas quanto à precariedade da vida, e de mostrar aos pacientes com câncer a real natureza do caminho percorrido, muitas vezes sonegado por médicos e familiares no intuito de poupá-los de mais dor. O livro dela está publicado na Amazon e se chama "Segure o Ar, Pode Respirar: Uma reflexão sobre a vida e a morte", de Fabiane Grandi Santos.

    ResponderExcluir
  5. E verdade roupa, carro, relógios,isso não é nd, tem pessoas quando coloca uma roupa se acha que melhor que todos, tem pessoas que não da um bom dia, Boa tarde,Boa noite porque tem dinheiro,hj estamos vivos amanhã não sabemos de nd

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/