Bolsonaro usará Davos para "vender" reformas do Brasil

O Fórum Econômico de Davos, na semana que vem, será uma espécie de tribuna do governo brasileiro, tudo para a defesa das reformas que começou a implementar, sobretudo em relação àsd mudanças na Previdência.

O objetivo é empolgar o público externo, mas a estratégia não ignora o Brasil.

Os argumentos, os números e todo o arcabouço em torno da reforma miram o Congresso, que voltará das férias poucos dias depois do término do encontro na Suíça.

3 comentários:

  1. Os trabalhadores estão ansiosos por brindar a liberdade e presentear os empresários com seu próprio sangue servido em fartas farras, sangue com pitadas de lágrimas. Quando no futuro indagados pelos seus descendentes, com orgulho dirão: nos sacrificamos mas pelo menos tiramos o pt.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça que a maior facção criminosa ainda não se reuniu, o Congresso Nacional. Tá contando com o ovo no fiofó da galinha.
    Joel

    ResponderExcluir
  3. Atenção participantes desse foro.
    Cuidem bem o dinheiro no bolso

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/