Os eventos da cerimônia de posse, em Brasília, começarão no início da tarde, pouco antes das 15h, com desfile da Catedral até o Congresso Nacional, e se estenderão por todo o dia até o último compromisso – um jantar para autoridades no Palácio do Itamaraty, às 18h30.
Eleito com 57,8 milhões de votos, Jair Bolsonaro (PSL), de 63 anos, tomará posse nesta terça-feira como o 38º presidente do Brasil
O trânsito na área Central de Brasília sofreu uma série de
modificações. A partir das 8h desta terça, no dia da posse, o bloqueio do Eixo
Monumental começará na altura da rodoviária, e segue rumo à Esplanada dos
Ministérios, nos dois sentidos.
A TV Record transmitirá tudo em tempo real.
a Rede Bobo vai ficar de fora da transmissão?
ResponderExcluirque delicia...
Finalmente. Aleluia não ter como Presidente um ladrão do PT ou uma aberração alienígina como a Dilma. Desde 2003 ficamos sob o comando de destea f.d.p corruptos nazistas. Foram 14 anos de roubalheira direta. O Brasil literalmente foi saqueado pelo PT. Eu digo e sempre vou dizer: Pena de morte para lula e Dilma. O que estes dois fizeram foi genocídio. Tiram o dinheiro da população para seus próprios interesses partidários e corruptos. Firam bilhões. São genocidas. Merecem a pena capital
ResponderExcluirMas aqui não dá nada. Esta turma tinha que ser execrada da sociedade..mas 45 milhoes votaram nessa gente...povinho que gosta de ser enganado. Mas vamos em frente...se tudo der certo...os 20 milhoes que anularam voto..virão para nosso lado....ai...ninguem segura este país.
ExcluirConcordo! E eles cometeram crime de lesa-Pátria pois esse dinheiro que deixou pais de familias no Brasil sem capacidade de sustentá-las foi "investido" em países comunistas a bem do ideal desses dementes. Toda a cúpula petralha deveria ser condenada à morte e o partido deveria ser extinto. Qualquer manifestação de comuno-petralhas deveria ser punido com condenação à prisão!
ResponderExcluir