Avaaz disponibiliza crowfunding para atacar o governo Bolsonaro


Esta campanha sem identificação contra o governo Jair Bolsonaro, intitulada "Resista aos fascistas", está postada no Avaaz, sistema de crowfunding que conta com o apoio do magnata húngaro-americano George Soros.

E-mails são recebidos com mensagens com pedido de dinheiro. A meta é R$ 30 mil. Até as 15h13min, já tinham sido arrecadados R$ 25,6 mil.

Não há crowfunding pedindo dinheiro para defender o governo Bolsonaro por parte do lulopetismo fascista.

CLIQUE AQUI para ler o texto que é enviado em nome da Avaaz, assinado por Christopher Scott, executivo da própria Avaaz. 
CLIQUE AQUI para saber quem é Scott.

20 comentários:



  1. NÃO ADIANTA ESPERNEAR....AS IXQUERDAS A ORCRIM OS BANDIDOS DO COLARINHO BRANDO NÃO VENCERAM A LUTA....

    O POVO DESCENTE E HONESTO ACORDOU, NÃO PERMITIREMOS QUE AS IXQUERDAS RETORNEM AO PODER...

    ResponderExcluir
  2. Porra polibio..
    Libera os comentarios...

    ResponderExcluir
  3. esse Avaaz ja é velho conhecido de guerra...

    so petista coloca o nome nessa estrovenga...

    ResponderExcluir
  4. Pagar para derrubar um governo democraticamente eleito é golpe, Soros mostrou a cara juntando-se explicitamente ao lado criminoso do Brasil. Realmente as forças que querem destruir o futuro do Brasil são imensas e comandadas de fora. Quem diria, Lula é mandalete de Soros!

    ResponderExcluir
  5. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Presidente Bolsonaro eleito com 57 milhões de votos, tem todo o apoio do povo e do Exército.

    ResponderExcluir
  6. Com vinte dias úteis o Presidente Bolsonaro já impulsionou a Economia. Desculpe o transtorno, o Brasil está decolando rumo a prosperidade. Precisamos do emprego que nos tiraram.

    ResponderExcluir
  7. PT fascista? Vai ser ignorante assim na casa do cacete! O PT é comunista!

    ResponderExcluir
  8. Os discípulos de saul alinsky, principal decodificador da obra putrefata do imoral viadinho gramsci, estão se unindo para sufocar o governo Bolsonaro. Vao fazer o diabo, como dizia a anta que ainda está solta e gastando nosso dinheiro em nos EUA em clínicas estéticas sofisticadas que prometem fazer milagre com a cara de dragao.

    ResponderExcluir
  9. O "Lulaladrão é Haddad e Haddad é Luladrão" presidiário de Curitiba. Há 21 dias o novo governo, eleito com 57.800.000 votos, assumiu e a quadrilha corrupta de esquerda não aceitou o resultado das eleições. É normal...a esquerda sempre agiu assim.

    ResponderExcluir
  10. Resistir a fascista é fácil...
    Difícil mesmo é resistir a babaca e imbecil... Cerca de 30% da população brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Índio velho Catarina:
    Resistir a fascista é fácil...
    Difícil mesmo é resistir a babaca e imbecil... Cerca de 30% da população brasileira.

    ResponderExcluir
  12. Até onde sei ... essa ferramenta, no Brasil, é controlada pela esquerda! Não assino, não vejo, não subscrevo.

    ResponderExcluir
  13. E a Venezuela,Cuba e Nicarágua são democracias onde se respeita os direitos humanos. Maduro é um democrata de primeira linha.
    Bolsonaro foi ELEITO ,

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela dica editor. Doação realizada

    ResponderExcluir
  15. Isto é grave, pois eles querem dinheiro para tentar influenciar as eleições no Canadá e na Europa. Só vão combater "fakes news" que são contra os seus candidatos. Qual o critério que 6 pessoas terão para decidir o que é mentira ou não?

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela dica editor. Doação realizada.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não vimos os militares começarem a fazer a faxina.

    ResponderExcluir
  18. Quem com Fake fere com Fake será ferido.

    ResponderExcluir
  19. Recebi a mensagem do Avaaz sobre o Haddad só ter perdido a presidência devido às fake news enviadas por WhatsApp pelos bolsonaristas e solicitei que me enviassem uma resenha destas fake news. Ficaram de responder em até uma semana. Tô aguardando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/