Até a chefe de gabinete de Temer tinha marido ganhando R$ 45 mil mensais pagos pelo Sistema S


O Sistema S (Sebrae, Senai, Sesi, Sesc, Senac) sobrevive com dinheiro bilionário arrancado das empresas.

A chefe de gabinete de Michel Temer, Nara de Deus, tinha “dezenas de parentes empregados na Esplanada” e um “marido no Sistema S ganhando 45 mil reais”, conta, hoje, a revista eletrônica Crusoé.

Leia a nota:

A tarefa de despetizar o poder público é muito mais abrangente do que parece.

É preciso meter a faca nos apaniguados do petismo, nos funcionários fantasmas, no Sistema S e em todo o resto de Brasília.

11 comentários:

  1. e a EBC?

    como ficarão os apaniguados da Tv do Lula que, se não me engano e se não fui vitima de estelionato eleitoral, seria extinta?

    agora vamos ficar ate mesmo no tal Acordo de Paris...

    mais duas semanas e voltamos para o acordo de imigração nefasto da ONU...

    o nosso candidato esta sendo engolido pelo sistema...

    esperem ate o Congresso voltar aos "trabalhos" (de pedir favores em troca de voto) com Calheiros aboletado na cadeira de presidente do Senado...

    como disse a porta voz da Casa Branca, "lamento, mas Trump ha um só"...

    como discordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada de FDPs! O dinheiro que recolho como contribuinte através dos impostos exijo que sejam utilizados em: educação, saúde, segurança, fronteiras, forças armadas, pesquisas e obras de infraestrutura, menos em estatais fajutas para encostar os companheiros, em boquinhas como as citadas acima. Vão trabalhar de sol à sol para ver como é duro ganhar o dinheiro honestamente. Esses engravatados de mérda, e os sem gravata também, se forem por conta própria ou na iciciativa privada não tiram para um prato de bóia! Estou de saco cheio com esses filhos e filhas das putas!!!

      Excluir
    2. Infelizmente. Trump é um só. Sempre comandou! Administrava as empresas do pai, desde jovem. Está acostumado a dar as ordens e não a recebe-las. Nosso PRESIDENTE é um soldado. Um bom soldado. Mas Há o risco dos marginais do Congresso mandarem nele. Por isso precisamos apoia-lo, e, lembra-lo sempre da direção. Pelo menos ele é sincero, honesto e bem intencionado, ao contrário dos últimos que sabiam mandar...mas mandavam é o povo para as cucuias.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    daqui a pouco até o marido do Jean Wilis vai ter marido ganhado do sistema S, kkkk

    ResponderExcluir
  3. No caso de Temer, não seria mais adequado "despeemedebizar"?

    ResponderExcluir
  4. Nós de bem temos que proteger aqueles que depois de 35 anos no serviço publico estadual se aposentaram e hoje se divertem nas redes sociais exaltando o liberalismo, no entanto nunca colocaram o pé em empresa privada. Filhas criadas e encaminhadas para o serviço público.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que sabia, Temer é do MDB e não do PT

    ResponderExcluir
  6. Temer é do MDB, o mesmo partido do Políbio, do Eduardo Cunha, do Eunício, dos que quebraram o Rio de Janeiro, do Jucá, do Políbio Braga...

    ResponderExcluir
  7. como o dinheiro não é ¨deles¨momentaneamente, nomeiam ines rupulosos , etc...

    ResponderExcluir
  8. E os apaniguados do PMDB PP e PIB que estão na Procempa e Demhab? Aqui sob o nosso nariz?

    ResponderExcluir
  9. Sistema S, cabidaço de emprego com polpudos salários. Tem que acabar esse sistema sugador de dinheiro público.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/