Assembleia Nacional vai declarar impedimento de Maduro


O Parlamento venezuelano, controlado pela oposição, vai declarar neste sábado ilegítimo o novo mandato de Nicolás Maduro, que começará na próxima quinta-feira, uma decisão simbólica que pode dividir ainda mais os opositores.

A Assembleia Nacional vai rotular Maduro de "usurpador" um dia depois de o Grupo de Lima, apoiado pelos Estados Unidos, ter pedido ao presidente que não tome posse e ceda poder ao Legislativo até que eleições livres sejam realizadas.

A Corte Suprema, aparelhada por Maduro, costuma derrubar propostas aprovadas pelo Parlamento.

5 comentários:

  1. É o caminho! O ditador sanguinário safado tem de cair e ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Para Maduro, o importante é seguir o resultado das Urnas Eletrônicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que lá é possivel fazer a recontagem de votos como no Brasil ???
      Ou será que eles se contentam com declarações oficiais?

      Excluir
  3. O presidiário de Curitiba, mais a força aérea de bruxas envassouradas e mais o exército de Stédile vão resolver isto já!

    ResponderExcluir
  4. Ahh bom ...

    Ainda bem !


    Pensei que pudesse ser alguma pedalada fiscal !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/