Rede Quero-Quero abrirá 100 novas lojas até o fim de 2020

A rede gaúcha Quero-Quero, que nasceu em Santo Cristo e atualmente é controlada por um fundo americano, o Advent, anunciou que abrirá 100 novas lojas até o final do ano que vem.

Paraná e SC receberão 88 das 100 novas lojas.

2 comentários:

  1. Por que lá o ICMS é muito menor.

    Aqui começou com o Sartórie de 30 % no ICMS.

    E mantido pelo Atual governador o Milk!

    Então é irrelevante para O Porto Não Tão Alegre!

    Logo... logo... algum consultor vai aderir a ideia da Amazon de automatizar todos os processos e entregar com os drones. E os poucos funcionários terão que ter chip subcutâneo para a empresa saber onde está os poucos trabalhadores humanos que existirão.

    ResponderExcluir
  2. Faz 10(dez) anos que esse fundo Advent comprou a 'Quero-Quero' e só agora resolveu se mexer ?? Falando nisso, já faz 6(seis) meses que esse mesmo fundo comprou o Wal-Mart no Brasil a até agora nem o ar-condicionado melhorou. A porcaria continua exatamente como era.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/