Povo venezuelano vai em massa às ruas para derrubar o tirano Nicolás Maduro

A foto é da Reuters. CLIQUE AQUI para ver muito mais fotos das manifestações de rua.

Milhares e milhares de venezuelanos saíram nesta quarta-feira às ruas das principais cidades de 23 Estados, tudo para exigir que Maduro saia do Palácio Miraflores e entregue o Poder ao presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó.

Em Caracas, a massa humana lembrou as primeiras manifestações contra Dilma Roussef, 2015.

O governo tentou botar seus esbirros nas ruas, mas apenas algumas centenas responderam.

Os líderes da oposição prometem manter o povo na rua, pelo menos até que derrubem o governo bolivariano, que parece com os dias contados.

Esta tarde, a Casa Branca emitiu comunicado, reconhecendo o governo interino de Juan Guaidó.

8 comentários:

  1. agora vamos às tropas!!!

    porque eles não vao sair sem arrebentar com os cidadãos...

    se os Marines ja estiverem na Venezuela, não custa nada dar uma esticada ate Cuba e acabar com aquela potaria comunista de la que ja dura mais de 50 anos!!

    é preciso libertar o povo cubano também!

    ResponderExcluir
  2. O povo venezuelano só deve parar quando arrancarem a cabeça do maldito Nicolas Maduro.

    ResponderExcluir
  3. esse maduro podia desaparecer

    ResponderExcluir
  4. O povo venezuelano luta pela liberdade e felicidade como fez no Brasil quando a Dilma caiu. Está na hora da felicidade na venezuela livre das amarras dos direitos trabalhistas.

    ResponderExcluir
  5. FLÁVIO BOLSONARO JUSTIFICOU ASSASSINATO DE JUÍZA PELAS MILÍCIAS


    Diante das revelações de que o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) empregou em seu gabinete na Alerj a mãe de um ex-capitão apontado pelo MP-RJ como chefe do Escritório do Crime, vale recordar: o senador eleito justificou o assassinato da juíza Patrícia Acioli, morta em 2011 com 21 tiros, após uma emboscada no município de Niterói; "Que Deus tenha essa juíza, mas a forma absurda e gratuita com q ela humilhava policiais nas sessões contribuiu p ter mts inimigos", disse na época pelo Twitter; o curioso é que a família Bolsonaro também não lamentou publicamente a morte da ex-vereadora Marielle Franco (PSol)

    23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 11:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  6. MOURÃO DIZ QUE SE JUAN GUAIDÓ FOR PRESO, O BRASIL SÓ IRÁ PROTESTAR


    Além de afirmar que o Brasil não se envolverá num conflito militar na Venezuela, como parece ser o desejo dos Estados Unidos e de Jair Bolsonaro, que bate continência para a bandeira americana, o presidente interino Hamilton Mourão afirmou que o País não tomará nenhuma atitude se o presidente venezuelano Nicolás Maduro decidir prender o deputado Juan Guiadó, que se declarou presidente do país vizinho; "[O Brasil] Só pode protestar; não vai fazer mais nada além disso", declarou

    23 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir
  7. O cara foi até a sacadinha e estava cercado dos puxa sacos mamadores do governo. É lá que as manifestações tem que ir, e tirar a força.
    Senão vão seguir sendo massacrados nas ruas.
    Para ser saco de pancada o governo, melhor ficar em casa.

    ResponderExcluir
  8. Estão que nem o Brasil, quando "o gigante acordou". Foram todos para a Avenida Paulista, enquanto tinham que ir até Brasília, os que podiam, e a Prefeitura de São Paulo e ao Governo do Estado e Câmara de Vereadores Paulista, tirando todos de lá e tomando a administração pública, que é do povo.
    É isso que dá quando usam o povo como massa e manobra, onde uns querem tomar o logar do outro, usando do povo para isso. E o povo que não sabe se organizar sozinho, nem o que quer direito, é usado como bem querem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/