Sob Efeito Bolsonaro, Bolsa volta a subir nesta quinta-feira

A Bolsa voltou a subir nesta quinta-feira, aproximando-se rapidamente dos 100 mil pontos.

Neste momento, 11h12min:
+0,51%, 97.047

O dólar também sobe:
+0,60%, R$ 3,7848 para venda.

O Efeito Bolsonaro ficou mais forte depois das conversações do ministro Paulo Guedes em Davos, quando detalhou os planos para ajustar as contas públicas e desamarrar a economia.

Eis o que disse Paulo Guedes, ontem, em Davos, no Fórum Econômico Mundial:

5 comentários:

  1. Só quero ver se chegar aos 100 mil a cara de quem falava que o Brasil iria quebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princípio da oferta e da demanda. Caliminha, calminha Bolsonaro.

      Excluir
    2. Eu sei. Mas há a possibilidade.

      Excluir
  2. Todo mundo reclamando do discurso do presidente em Davos, mas governo é igual a uma orquestra. O maestro é tem rege, mas quem toca são os músicos. O maestro é o executivo e quem toca são os ministros. Por isso é importante tem uma equipe técnica em ministérios e secretarias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/