Caso Lula (ex-presidente) ou Collares (ex-governador) fossem consultados, ambos diriam o seguinte para o presidente eleito Jair Bolsonaro:
- Não cometa o erro de deixar o vice solto, sem nada para fazer, porque ele passará o tempo todo conspirando para derrubá-lo.
Lula passou para o seu vice José de Alencar o ministério da Defesa.
Collares nomeou seu vice João Gilberto para a secretaria da Ciência e Tecnologia.
José de Alencar e João Gilberto nunca encontraram tempo para conspirar contra Lula e Collares.
Não foi falta de tempo, foi coragem e honradez. São dois homens decentes e de caráter. Jamais se souber de algo contra eles. Eu acrescentaria Marco Maciel a essa lista.
ResponderExcluirNão foi falta de tempo, foi coragem e honradez. São dois homens decentes e de caráter. Jamais se souber de algo contra eles. Eu acrescentaria Marco Maciel a essa lista.
ResponderExcluirPelo que sei Mourão tem direito a 120 funcionários, disse que vai reduzir para 50, pra quem não tem o que fazer deveria ter nenhum, por isso o país está nessa merda.
ResponderExcluirÉ, DEUS NÃO TEM VICE...MUITO SÁBIO, DEUS É DEUS!
ResponderExcluirFica a dica do jornalista Políbio pra você, Bolso. A gente ainda pode continuar te chamando assim, informalmente, mesmo já quase como presidente da República? rss
ResponderExcluirSe eram figuras tão deploráveis porque a escolha para vice recaiu sobre seus nomes ?
ResponderExcluirQue o Collares e o Lula desconfiassem até de sua sombra é algo perfeitamente lógico e aceitável... mas daí a generalizar-se que vices necessariamente serão pessoas despudoradas e sem caráter é desprestigiar-se um cargo que pode ser exercido com grande desapego e altivez ,contribuindo para a estabilidade e governabilidade...
Deve ser porque ele gostaria de sair metendo a mão na massa, bem diferente da realidade da administração pública que é morosa, burocrática e imperativa e muito, muito demorada.
ResponderExcluirO dinheiro dos impostos se vai e pouco se faz, essa é a verdade.