Temer recua e anuncia indulto de Natal

Após pedido de Jair Soares Júnior, Defensor Público Geral, o presidente Temer voltou atrás e anunciou que concederá indulto de Natal.

18 comentários:

  1. Quem não tem caráter um dia mostra a que veio.

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso não aconteça. Se acontecer, que não contemple o crime de colarinho branco. Se contemplar, que Lula fique de fora. Se não ficar, que não seja dia 1º de Janeiro. No mundo inteiro se comemora o dia mundial da paz, não quero que seja, também, o dia nacional da diarreia, afinal, “aquela coisa solta” é o quê mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Vampiro sem palavra! Eu sabia que ele não manteria a palavra. Pra tratar bandido como bandido, só o Bolsonaro mesmo. Bandidagem, aproveitem bem, pois é o último indulto que vocês terão! Depois, o bicho vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas o Bolsonaro já foi diplomado !
    O Temer já faz parte da história...
    E o Natal já passou...
    E o Presidente diplomado deste país disse que NÃO assinará nenhum indulto...
    O Temer quer uma investigação mais detalhada e cruel de suas ilicitudes?
    Se liga... cidadão !!!

    ResponderExcluir
  5. Jair Soares. Pilantra. Gosta de brincar de defensor. Seria maravilhoso se um indultado lhe desse um atraque para o resto da vida. E o Temer um bosta sem vontade própria. Chega dia primeiro.

    ResponderExcluir
  6. Temer não terá para ele um indulto de Natal, este foi o último deste tipo contra a população de bem feito por um presidente da república.

    ResponderExcluir
  7. É PMDB. Só tem vagabundo nesse partido corrupto.

    ResponderExcluir

  8. Tem gente que troca de ideias como troca de meias...

    Na década de sessenta, século passado, havia uma música com o refrão: Personalidade, personalidade, personalidade sem igual? Personalidade, personalidade, essa é que é a vida ... nacional.

    ResponderExcluir
  9. O Natal ja acabou. Alguém avisa esse marginal que o presente de Natal INDULTO para os colegas dele) está sendo entregue com atraso. Mas o INSULTO à população de bem está em dia.

    ResponderExcluir
  10. O Natal ja acabou. Alguém avisa esse marginal que o presente de Natal INDULTO para os colegas dele) está sendo entregue com atraso. Mas o INSULTO à população de bem está em dia.

    ResponderExcluir
  11. Deveria levar para casa deles ós indultados.

    ResponderExcluir
  12. Agora um defensor público manda mais que o Presidente da República.

    ResponderExcluir
  13. A mídia televisiva tem distorcido o indulto de natal com anistia.

    Os jornais televisivos estão enganando o povo com total falta de transparência na veiculação do indulto de natal relacionando esse com anistia prisional.

    O indulto de natal é a "saidinha" para o detento passar o natal com a família e após retornar para seguir cumprindo a pena. (o que o povo não quer)

    A anistia propagandeada pela mídia "como venda casada" é a liberação para o regime semi aberto ou a condicional para aqueles que já cumpriram parte da pena e estão nessa condição.

    A mídia televisiva jogou o povo contra o presidente alegando que a liberação do indulto de natal autorizaria também a anistia para o semi aberto e a condicional daqueles que já teriam esse direito proporcional a pena.

    ResponderExcluir
  14. Sabendo que de praxe parte não volta e vira foragido. Isso só dá retrabalho para a polícia e mais gasto para os cofres públicos em ter que "catar" todos que deveriam estar atrás das grades.
    Além de criar mais crimes que deveriam ser nulos, visto que os meliantes estariam afastados.
    Quanta maldade poderia ser evitada.

    Nessas horas o ditado "os justos pagam pelos pecadores" só serve para castigar os bonzinhos.

    Porque para castigar os meliantes, por conta dos que não retornam, isso não se aplica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao confunde indulto com saidao. Da uma pesquisada no que se trata o indulto e ve se tu nao mudaria de opiniao que nem eu.

      Excluir
  15. Temer está igual ao Bolsonaro: Um dia diz uma coisa, no outro desmente e faz outra

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, eu tambem pensava como vocÊs sobre o indulto natalino, mas nao havia lido do que se tratava. Qdo li do que se trata percebi que é extremamente necessario sim. O indulto de natal trata do perdao da pena para aqueles apenados que nao cometeram crimes contra a vida, terrorismo, trafico de drogas e que se encontram encarceirados na condiçao de tetraplégico, paraplegicos, cegueira total, doença terminal e que necessitem de acompanhamento total. Quando li isso na constituiçao mudei meu pensamento. Esse tipo de preso ja ta na ruim mesmo e o estado ainda tendo que pagar alguem pra cuidar dele. Ressalto que pessoas nessa aituaçao mas que cometeram crimes ediondos, terrorismo ou trafixo de drogas nao possuem esse direito.
    Vi que alguns falaram no caso do lula. Mesmo que coloquem os ceimes contra a administraçao publica no rol do induto de natal, ele nao reria direoto pois nao esta tetraplegico, paraplegico, etc, etc.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/