Temer enfrentará quatro investigações e um inquérito quando deixar o cargo

Ao deixar o cargo, dia 1o de janeiro, o presidente Michel Temer será alvo mais ativo de quatro investigações e cinco inquéritos.

Espera-o, uma prisão.

3 comentários:

  1. Caro Políbio
    Tem 1 charge x engraçada, com um helicóptero da PF rondando o Palácio do Planalto e na porta do mesmo um camburão com um soldado da PF em pé olhando p/ o relógio. kkkkkkkkkkkkkkk. Parece que não vai dar mais pro Temer fugir. Aliás, não tem nada mais absurdo do que essa proteção aos presidentes e políticos crimnosos dada pela Constituição.
    Esther

    ResponderExcluir
  2. Absurdo meu deus. Um homem de bem, da direita, que fez tanto pelos empresários com a reforma trabalhista. Onde estão os empresários de bem nessa hora pra dar uma força?!

    ResponderExcluir
  3. Mas o Temer é antiPT, não vai ser preso coisa nenhuma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/