Sistema S entrou no desespero

O Sistema S entrou no desespero.

14 comentários:

  1. Claro vão perder as mordomias. São todos um bando de mamadores. vivem no limbo do dinheiro fácil e sem retorno para a sociedade e aos trabalhadores e empresários. Fosse EU fechava tudo. QUE OS SINDICATOS SE ENCARREGUEM DE FAZER, COMO FAZEM NA EUROPA. CHEGA DE MAMAR DO ESTADO.
    JOEL

    ResponderExcluir
  2. Não passa de bazófia ,por sorte o partido dele não ganhou a eleição.
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Para gradear um talhão de terra é preciso técnica. Para nivelar e entaipar uma lavoura de arroz também. Para operar uma colheitadeira, um pulverizador é um trator, da mesma forma.
    A agricultura de precisão está carente de bons profissionais.
    Enquanto isso, o SENAR da cursos de doce em compota e artesanato. Não que tais cursos não sejam importantes, mas , considerado o custo de uma lavoura e a pequena margem do produtor, qual o Interesse do arrozeiro e do sojicultor em sustentar o SENAR?

    ResponderExcluir
  4. Esse sistema está inchado de cabide de emprego de amigos de políticos, principalmente nos cargos de administração.

    O orçamento desse sistema é bilionário e não presta contas a receita federal e o ministro Paulo Guedes quer um pente fino sobre o destino dessas verbas.

    ResponderExcluir
  5. Não é para menos..... vão ter abrir a caixa preta do Sistema....

    ResponderExcluir
  6. EXTINGUIR SINDICATOS DE TODA ORDEM, O SISTEMA "S" E OS CONSELHOS REGIONAIS E FEDERAIS...TIPO DOS ADMINISTRADORES, DOS ECONOMISTAS, DOS CONTADORES, DOS ENFERMEIROS, DA MEDICINA, DA OAB E OUTROS QUETAIS....QUE TÃO AIIII FAZENDO NADA E MAMANDO O DINHEIRO POVÃO TRABALHADOR...PQP

    ResponderExcluir
  7. PARÁSITOS , APENAS PARÁSITOS

    ResponderExcluir
  8. Vão aparecer roubalheiras dos mais diversos tipos e tamanhos e os manheiros estão é sentindo um cheiro de cadeia que merecem!

    ResponderExcluir
  9. Sistema S, bando de espertalhões que saturam o mercado de profissionais, para baixar o preço da mão de obra.
    Tudo as custas do contribuinte.

    ResponderExcluir
  10. Aqui no nordeste o sistema S não é nada produtivo. Tem vários cursos mas não tem a infraestrutura moderna e atualizada que eles alegam.

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo às 20 de dezembro de 2018 16:54: Concordo com você, mas vai ser extremamente difícil. Há dezenas de projetos tramitando no Congresso, criando novas reservas de mercado e com elas, os respectivos conselhos. O CREA, por exemplo, pariu mais dois inferninhos: Primeiro, o CAU, só dos arquitetos; e este ano, o CFTI, dos Técnicos Industriais.
    .
    Brasileiro adora reservas de mercado e cartórios. Quase todos que reclamam deles durante o dia, à noite fazem campanha para ter um só para si. Às vezes querem tentam até regulamentar áreas já regulamentadas.

    ResponderExcluir
  12. Num pais de completos ignorantes, sem o sistema S. Vamos voltar a 1900, e olhe lá.

    ResponderExcluir
  13. Entrem no site e vajam o salario do Sindicalista Jair Menegelli, pestista decarteirinha, la como o Carf e um puxadinho do PT, salararios deles e simplimnete um assalto.Bem tipico do PT cabide de emprego, FORA CORRUPTOS,
    Cle

    ResponderExcluir
  14. Concordo com comentário acima.
    Jorge

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/