Em nota que publicou hoje, o Simers, Sindicato Médico do RS, revela que há dois anos vem denunciando graves problemas na gestão do Gamp em Canoas. A prefeitura também tirou nota nos jornais de hoje e disse que o contrato com o Gamp foi fechado durante a gestão de Jairo Jorge, PDT. Na semana que vem, a prefeitura lançará edital para contratar o substituto do Gamp.
Ontem, o MPE pediu e obteve autorização judicial para prender dirigentes do gurpo acusados de desvios e superfaturamento nos serviços e medicamentos pagos pela prefeitura de Canoas. A prefeitura também vinha denunciando malfeitos e chegou a glosar R$ 148 milhões em pagamentos reclamados pelo Gamp.
O Simers, da mesma forma que o MPE, quer que a prefeitura reassuma o controle direto dos serviços públicos de saúde.
Legal jogar o rombo do descaminho para o Município assumir com recurso dos impostos do contribuinte. Como sempre o povo pagando a conta da roubalheira.
ResponderExcluirTem que fazer uma auditagem geral em todos os Hospitais.
ResponderExcluirEstá ai o resultado da falta de recursos nos hospitais, e ainda jogam a opinião pública contra o Estado por falta de repasses, sendo que o motivo pela falta de dinheiro para a saúde é bem outro.
ResponderExcluirPara terem vindo de tão longe aplicar golpes aqui, deve ter algum político grandão por trás para fazer o meio de campo.
ResponderExcluirO Brasil tem muito ladrão por quilometro quadrado.
ResponderExcluirCADEIA nesses FDP
Se sabia e não fez nada é cúmplice também.
ResponderExcluirJoel
E o JJ, ex-prefeito, vai escapar pela tangente??? Tem muito gato nesta tuba!!!
ResponderExcluirA ficção: Forest Gump: O Contador de História.
ResponderExcluirA realidade Gamp: A Contadora de Estória.
Sabia mas se calou.
ResponderExcluirQuem cala consente.