Saiba como ficará a área de comunicação do governo Bolsonaro

O governo Bolsonaro decidiu que a comunicação do governo será dividida. Será criada uma "assessoria especial" para cuidar especificamente da comunicação de Bolsonaro. Redes sociais do presidente serão administradas nesta nova assessoria, que não ficará dentro da atual Secretaria de Comunicação (Secom).

Foi o que informou esta tarde o ministro Onyx Lorenzoni.

A Secom ficará sob o guarda-chuva da Secretaria-Geral e manterá, entre outras atribuições, os contratos de publicidade do governo federal.

Um comentário:

  1. Presidente povo até a medula, de 63 anos que pega ponte-aérea da GOL – sem medo de vaia – senta no banco do meio, tira selfie com as mulheres e metade do avião, veste a camisa do Parmera, vibra no gol, bate continência para os jogadores, abraça e levanta o Felipão, ergue a taça diante de estádio lotado e termina aplaudido pela turba, nunca tivemos. E jamais teremos.

    E se fosse provocado por algum idiota ia responder de bate-pronto, rindo.

    Só comparável ao café da manhã com o gringo – sem toalha, com bolo de milho, danoninho, água de coco, café em copo de geleia – e gargalhadas.

    Que essa descontração – educadíssima – é da alma dele. Nasceu com ele.

    Show de bola!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/