Renan pede que seja acelerada representação contra Lasier no Conselho de Ética

Renan pede que seja acelerada representação contra Lasier no Conselho de Ética

O senador Renan Calheiros voltou a cutucar com vara curta o seu colega Lasier Martins, que ajuizou ação própria no STF, visando impedir nova eleição do alagoano para a presidência do Senado.

Lasier quer voto secreto, porque sabe que Renan constrange colegas que tem nas mãos.

Reagindo ao gaúcho, o senador pediu que o Conselho de Ética julgue Lasier pelo caso do entrevero que ele teve com a mulher.

No seu Twitter, eis o que escreveu Renan:


- Eu torço para que a proposta do Lasier ande e torço para que ande também a acusação a que ele responde no Conselho de Ética de que agrediu a sua mulher. Eu era presidente do Senado Federal, e a única solidariedade que eu tive, a coerência me obrigava a ter, foi apoiar a sua esposa, principalmente quando ela o expulsou do apartamento funcional do Congresso Nacional, ela contou com a minha total solidariedade.

Lasier Martins não fez a réplica.

16 comentários:

  1. Renan pode mostrar não ser um covarde se concordar com o que Lasier propõe e que é o que a grande maioria dos brasileiros quer. Ainda está aberta a porta para ter um momento de grandeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos brasileiros quer voto secreto? Deixa de ser idiota!!!

      Excluir
  2. O Título da matéria deveria ser "As armas do cangaceiro"...

    ResponderExcluir
  3. 'Vara curta'? Como se o lasier fosse mto perigoso kkk. Bah o renan janta o lasier com palitinhos kkk tadinho

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pra rua por Lasier Martins. Fora Renan.

    ResponderExcluir
  5. Correção Lasier que voto aberto , não voto Secreto.

    ResponderExcluir
  6. Lasie defende o voto aberto, não secreto.

    ResponderExcluir
  7. tá na hora de botar o baixinho covarde q bate em mulher no xilindro

    ResponderExcluir
  8. E os Processos do Renan STF? Alguns já estão prescrevendo. Estão sentados em cima? Vergonhoso

    ResponderExcluir



  9. Realmente esse funcionário ou Senador da RB$, tanto faz vez que Senadores devem representar os seus Estados, mas nosso Estado com esse eleitorado burro entregou duas das suas três vagas à de$one$ta RB$ que assim dessa forma pauta o Governo do Estado. Todos nós lembramos que esse ancião levou uma jovem consigo para Brasília e segundo foi noticiado aplicou nela uma surra com um cinto. Por conveniência tudo foi VERGONHOSAMENTE abafado.Talvez alguns choques a mais o façam espertar para a realidade. Hahaha...

    ResponderExcluir
  10. A ex mulher do Lasier é funcionária pública? Não é jornalista?

    Se não é funcionária pública, como poderia expulsar o marido de um apartamento funcional destinado a funcionário público? Como Renan poderia apoiar este ato?

    Fachin já não encerrou o caso?

    ResponderExcluir
  11. Renan entalou na fila do cinismo e recebeu uma overdose. Será que ele acha que todo mundo é incapaz de pensar e tirar conclusões? Este mau elemento é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Caro editor favor acusar aos incautos que esse caso não passou de acusações sem provas pelas ex só senador.

    ResponderExcluir
  13. #Rennão! Malditos eleitores alagoanos . SP e MG jogaram o lixo fora ( Dilma e Suplicy ) PR e AL Reelegem Renan e gleise. Como mudar com esse tipo de eleitor! para votar devia ser obrigatório ter cérebro!

    ResponderExcluir
  14. Contra Renan , sou capaz de apoiar até a ossário...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/