Raquel Dodge faz PGR atacar a reforma trabalhista por todos os lados

Ensandecida, poucos dias antes do recesso do Judiciário, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, emitiu surpreendentes pareceres em série contra a reforma trabalhista.

Uma razzia inaceitável, inédita e destrambelhada.

 O s despachos foram apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) e todos eles são contrários - total ou parcialmente - às novas regras da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), vigentes desde novembro de 2017.

10 comentários:

  1. TODOS TENTANDO SALVAR SEUS ALTISSIMOS SALÁRIOS EM TODAS AS INSTANCIAS JUDICIAIS - É UMA VERGONHA.
    BOLSONARO E EQUIPES SALVARÃO O BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Como gostam no judiciário de viver do e no passado, mas o futuro não será daqueles que mantêm as coisas como nos últimos 518 anos. precisamos nos livrar agora do atraso e do retrocesso puro.

    ResponderExcluir
  3. Quando é contra a reforma trabalhista: Ensandecida.
    Quando é a favor de ferrar o lula: Imparcial e Republicana, PGR agindo dentro do estado democrático de direito.

    ResponderExcluir
  4. O lula nunca foi ferrado. Ele que junto com a Dilma ferrou um.país inteiro. Roubaram até o ceroulão do papa. Tudo que deu pra roubar a quadrilha do PT levou. E o zé povo como sempre se ferrando. Mas como é um povo burro e atrasado sempre vão nas urnas e apertam o 13. 0 13 do demônio.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a reforma trabalhista foi uma benção para nós empresários de bem. Um abraço direto da Bela Vista.

    ResponderExcluir
  6. Está aí é outra que tem que levar um pontapé na bunda

    ResponderExcluir
  7. Burro são os pobres de direita. Esses são imbativeis.

    ResponderExcluir
  8. Essa Raquel Dodge ou seria uma Raquel "Fordão" sabe que o Bolsonaro vai dar um pé na bunda e estará fora em fevereiro, com novo procurador geral, que será o
    Carlos Fernando Lima da lava jato.

    ResponderExcluir

  9. A reforma trabalhista precisava ser atualizada, tudo bem, mas não podemos agora pensar que ela é causa de todos os males do país. Tem empresário que diz ter amor ao país, mas o que eles querem é só aumentar os lucros e não baixar preços e ainda dizer que a culpa é dos funcionários que possui. Vamos ver se os preços baixam com as diversas mudanças que estão por vir. Empresário gosta de chorar e viver das tetas do governo. Não sejamos bobos. Espero que as pessoas comecem a observar para ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/