PT divulga no Twitter nova manifestação pró-Lula na Alemanha

O Partido dos Trabalhadores postou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter com imagens de um protesto em Berlim. Chamou o evento de “Lulaço”.

O vídeo mostra, com clareza, o número de manifestantes: quatro, sendo que dois deles seguravam uma faixa de protesto com a hashtag #Lula Livre e os outros dois tocavam "olê olá" com trumpetes.

19 comentários:

  1. como dizem por ai, o PT não pode ver uma vergonha que ja quer logo passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulatala, Dilmaestocadora,adoradora, juntos com João capiroto

      Excluir
  2. Putz, agora o Lula está mendigando manifestações, lá pros Loiros de olhos azuís???????Como é que é?????

    ResponderExcluir
  3. Nanomanifestação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Deve ser de funcionários das Embaixadas ou de Consulados com medo de serem expurgados em 2019?

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

  6. >>

    Comunistas sobem nos caixotes, estufam o peito e incham as bochechas para comemorar os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos.

    Mas você não vê nenhum desses cretinos vagubundos condenar o regime cubano ou o venezuelano pelos atentados aos direitos mais básicos de seus cidadões.

    <<

    ResponderExcluir
  7. Esse protesto em Berlim certamente era de estudantes financiados com o suor do trabalhador. Se faz necessário investigar quem são os alunos que estudam fora e que são custeados com as diversas bolsas pagas pelo povo brasileiro. É fácil estar estudando lá fora com tudo o que é de bom. Difícil é ficar aqui no Brasil desempregado e sem benesses nenhuma do governo. Ver sua família passando necessidades básicas sem ter o que fazer. Assistindo a todo instante a polícia prendendo as diversas quadrilhas assaltantes do dinheiro público. Seria bom que esses Privilegiados estudantes tivessem interesse pelos acontecimentos no Brasil e acordassem do sonho esplêndido financiado pelo suor do trabalhador.

    ResponderExcluir
  8. Se a participação dessas manifestações forem de estudantes custeados com o dinheiro público, o novo Presidente deve trazê-los de volta. Eles que estudem aqui se tiverem recursos para isso. Muitos que aqui estão nem estudam por falta de recursos, outros são privilegiados para estudarem fora e pagos com recursos públicos.

    ResponderExcluir
  9. Perderam totalmente o senso do ridículo.

    ResponderExcluir
  10. e i Jean Wili esta organizando o prineiro peidaço contra Bpslonaro kkkk

    ResponderExcluir
  11. Se minha bisavó fosse viva diria, manifestação de pé-de-chinelo.

    ResponderExcluir
  12. hahaha hahaha
    Eta gente sem noção são vexame Boa quatro cantos. Isso não nada considerando os milhões e milhões que foram as ruas do Brasil pedir justiça e cadeia para esse salafrario que instituiu a propinocracia como forma de governo como bem definiu um Ministro. Espero sinceramente que pague por cada um de seus crimes. Agora falta Dilma ser presa.

    ResponderExcluir
  13. 12 de dezembro de 2018 17:27"

    "Deve ser de funcionários das Embaixadas ou de Consulados com medo de serem expurgados em 2019?"


    Ou então bolsistas, pagos por nós, que em vez de estudar fazem turismo e sobra tempo até para protesto em favor do homem que levou o Brasil ao caos.... a esperteza dessa gente é nossa desgraça.

    ResponderExcluir
  14. Interna que É débil mental..

    ResponderExcluir
  15. Nem criticarem muçulmanos ou Norte Coreanos.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ridículos!.

    ResponderExcluir
  17. E olha que lá tem as melhores mortadelas do mundo!!!


    Lula wird im Gefängnis bleiben = Lula vai ficar na cadeia

    ResponderExcluir

  18. Se identificar essa multidão de manifestantes citada, verá que seus componentes devem viver na Europa graças a verbas públicas brasileiras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/