Prefeitura assume Santa Casa de Uruguaiana, paralisada em função de dívidas de R$ 100 milhões

A prefeitura de Uruguaiana concordou em assumir a gestão da Santa Casa, cujos serviços estão sendo descontinuados de maneira veloz e dramática, deixando a população desassistida.

A recomendação para que a prefeitura assuma os serviços é do MP.

A gestão pública começará dia 2.

A prefeitura avisou que não assumirá as dívidas de R$ 100 milhões e começará tudo do zero.

5 comentários:

  1. isso tem as digitais do PT

    ResponderExcluir
  2. Os maiores impostos do mundo sobre os ombros do contribuinte. União, estados e municípios quebrados. A conta não "bate". Viva a Constituição Cidadã de '88.

    ResponderExcluir
  3. MUITO CUIDADO! A Prefeitura petista de Rio Grande, resolveu assumir o Hospital da Santa Casa e foi um desastre total, incompetência geral e apadrinhados do pt arruinaram a instituição de caridade.

    ResponderExcluir
  4. Curioso é que ninguém se interessa em investigar por que nos últimos 15 anos a agora quebrada Sta Casa de Rio Grande, gastou uma fortuna em publicidade na Rádio Gaúcha, da RBS. Cadê o Grizotti, cadê o MP-RS?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/