O governador eleito Eduardo Leite procura fora do Estado o seu secretário da Segurança Pública, chegou a vazar a informação de que traria o ex-secretário José Maria Beltrame, Rio, mas conta na sua base aliada com um dos maiores especialistas da área no Brasil, o tenente-coronel e deputado mais votado Luciano Zucco (166 mil votos pelo PSL). O tenente-coronel integra o gabinete de transição de Bolsonaro, Brasília, mas voltará ao RS para assumir o mandato.
José Maria Beltrame ficou 10 anos no cargo, nos governos Cabral e Pezão, ambos na cadeia. Ele fracassou. Só a intervenção do Exército conseguiu conter a criminalidade e apenas este ano.
No entanto, auxiliares de Leite vazam o dado falso de que Zucco seria uma espécie de secretário da Administração Penitenciária.
Os gauchos largaram a administracao do seu governo pra um juquinha...vão se ferrar..
ResponderExcluirPediram muito pra isso.
ExcluirCerto. Eduardo Leite é globalista. Me admira de não trazer um estrangeiro. Vamos noa ferrar de verdade. Ou preparar a resistência.
ExcluirTá serto, aí a bandidagem carioca se instala aqui junto com Beltrame, sim porque lá no Rio o novo governador vai atirar na cabecinha 👉😁
ResponderExcluirCom Beltrame volta a política dos direitos humanos para bandido!
ResponderExcluirOs gaúchos como sempre na contramão da história. Tivessem deixado o gringo já teríamos um caminho para adesão ao pacto e o primeiro passo para se livrar dos ninhos estatólatras sanguessugas que lá na frete iria permitir termos novamente recursos. Em resumo o RS que trabalha, levanta cedo produz e faz contas votou no Sartori porque sabe como o dinheiro é produzido e como deve-se diligentemente gastá-lo. O RS dos pensionistas, dos funcionários públicos e dependentes estatais burocratas e que não produz riqueza e não sabe que o dinheiro se produz com trabalho votou no Leite. Tirando Caxias as cidades universitárias acompanharam a toada dos irresponsáveis o que demonstra que em nossas universidades não se produz mais nada em termos intelectuais talvez por conta dos efeitos das drogas químicas ilícitas e das drogas ideológicas lícitas como o marxismo. Merecemos o que vamos enfrentar.
ResponderExcluirPorque o RS precisa de um secretário de segurança e não adeptos do esquadrão da morte...
ResponderExcluirTudo isso lembra o filme Gaiola das loucas.
ResponderExcluirtenho medo do leite se juntar ao eixo do mal...
ResponderExcluirserá um petista enrustido?
esquerdista?
representador das minorias?
era só o que faltava...
Beltrame é incompetente.
ResponderExcluirSerio maior especialista do br ???? Llkkkkkkkkk
ResponderExcluirO Governador até agora tem esquecido o PSL, que além de Luciano Zucco elegeu mais três deputados, incluindo o primeiro e o segundo mais votados e a concorrente ao Senado com mais de 1.5 milhão de votos. Ao esquecer o PSL ignora a esperança do povo que busca uma mudança. Apesar do Governador ser um jovem político até o momento quer fazer algo diferente com os mesmos que até agora não fizeram nada pelo RS. Está na hora do Governador ler Einstein: Não se chega a resultados diferentes utilizando os mesmos elementos. Boa sorte governador.
ResponderExcluirO Leite já estragou.
ResponderExcluirPorque o vice governador nao assume a secretária de segurança. Um bom percentual dos eleitores votaram neles com esta espectativa.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirMe espanto que o Beltrame e o Eduardo Paes tenham até agora escapado da justiça, a julgar pelas companhias que teve. Nada que fez deu certo no RJ, o que mostra a sua incompetência.
Esther
Não e bem assim. Já estávamos ferrados...há 8 anos! Isso sim é fato.
ResponderExcluirMas escolhas especializadas dever nortear a segurança e não está ainda havendo isso lá na pasta mais cancro do estado desde que assumiram Tarso e sartori
Vc fica tirando sarro da cara da Damares que é qualificada e quer arrumar as coisas no país. Então deveria estar feliz com esse lixo do Beltrame.
ResponderExcluirOlavo está certo, o brasileiro é um ignorante arrogante.
Votei no Zucco para deputado. Se ele furar isso será mais um estelionatario eleitoral.
ResponderExcluir