Polícia Federal está na casa de agressor que ameaçou matar Bolsonaro

A Polícia Federal informou esta manhã que mandou seus agentes fazerem busca e apreensão na casa de um cidadão que ameaçou matar Bolsonaro.

Ele também xingou o vice-presidente Hamilton Mourão.

Ontem, Mourão disse para a revista Crusoé que as ameaças contra a vida de Bolsonaro são reais e partem de agressores externos e internos.

Com que armas ?

Disse Mourão:

- Até com carro-bomba e atiradores de elite. Eles estão dispostos a tudo. Os órgãos de inteligência possuem informações preciosas sobre as ameaças.

Um comentário:

  1. O Mossad e Shinbet de Israel estão dando proteção total ao Bolsonaro e ao Moro.

    Porque vocês acham que o embaixador de Israel foi várias vezes no comitê do Bolsonaro.

    A reunião com Bolton foi para alinhava o uso da Cia e FBI nesse esquema de segurança do Bolsonaro com todos os órgãos de segurança.

    Tem muito bandido fugindo do Brasil em janeiro porque já estão mapeados e identificados todos os grandes figurões do tráfico e contrabando de armas. Não me espantaria se alguns oficiais do exército de fronteira fosse indiciados e presos. Banda podre tem em tudo que é lugar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/