Polícia Federal abre inquérito para investigar Paulo Guedes

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar denúncias contra o presuntivo ministro da Economia de Bolsonaro, Paulo Guedes. Ele estaria envolvido  em crimes contra fundos de pensão, em operações que somam R$ 1 bilhão.

O Globo de hoje diz que uma das investigações apura suspeitas de gestão temerária ou fraudulenta no BR Educacional, o Fundo de Investimento em Participações (FIP) gerido por uma empresa de Guedes com o mesmo nome, que captou recursos dos fundos de pensão de trabalhadores de estatais para investir no setor privado de educação.

Há outra investigação, esta para apurar se os mesmos métodos foram utilizados para obter lucros em outro fundo de investimentos gerido pelo economista, o FIP Brasil de Governança Participativa.

9 comentários:

  1. Primeiro trabalho do juiz parcial nesse governo.
    Investigar um ministro do governo , do qual faz parte.
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho bandido de estimação, se for culpado, que seja preso. Até lá, vale a chamada presunção de inocência. Para alguns, essa presunção é estendida até para condenados em segunda instância. Mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  3. Se é um alarde feito pela GLOBO, é suspeito de assassinato de reputação. Qualquer fundo de investimento existe para se obter lucro. Ou não? Ou se tem um fundo de investimento para ter prejuízo? Quanto foi investido, durante quanto tempo para se obter esse lucro? Alguém vai investigar a Magazine Luiza?

    Acho que a GLOBO está querendo se blindar das operações com a JBS, atacando. Quiseram dar 2 golpes de Estado no Temer unidos à JBS, ao Janot e aos Batistas.

    É impressão minha? Quando há essas operações da PF as ações de empresas na B3 caem vertiginosamente. Alguém vende, alguém compra. Há prejuízos e lucros!

    ResponderExcluir
  4. Começa bem o governo Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Dr. Façanha - INTEGRALISTA1 de dezembro de 2018 às 11:22

    ACREDITE SE QUIZER: o Moro vai liquidar os corruptos, Osmar Terra os maconheiros, e o Silas Malafaia será nosso embaixador em Jerusalém; OKAY? Aleluia? Amém?

    ResponderExcluir
  6. Que se investigue...qual é o problema...??? Se estiver devendo,rua...!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso aconteceu há anos e ele não foi investigado. Não havia porque. Alguém vai investigar os petistas que faliram os fundos de pensão? Os funcionários dos Correios, etc. vão fazer alguma manifestação porque perderam suas aposentadorias? Ou estão satisfeitos com isso? A lavagem cerebral e a idiotização foram fortes.

    ResponderExcluir
  8. CHEIRA AZEDO! GLOBOSTA! PGR! SERÁ ESPECULATIVO! NÃO DARÁ EM NADA! BOLSONARO FOI ACUSADO DE TUDO É NÃO DEI NADA! MAIS UMA DA GLOBO LIXO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/