Polícia colombiana prende venezuelanos com armas de guerra

Fontes policiais e militares da Colômbia disseram à Reuters que, em 21 de dezembro, dois homens venezuelanos foram presos em um ônibus na cidade de Valledupar, no norte do país, carregando dois fuzis de guerra, calibre 5,56. Um terceiro, que também estava armado, foi preso em Barranquilla.
As fontes afirmaram que as autoridades estão tentando estabelecer uma conexão entre o suposto plano de ataque ao presidente Iván Duque e a presença na Colômbia dos três homens armados.
Duque, que também é economista, tem sido um forte crítico do governo do presidente da Venezuela
Os dois países vizinhos tiveram relações tensas durante anos, com soldados e helicópteros da Guarda Nacional Bolivariana cruzando com frequência a fronteira para a Colômbia.

A Colômbia é o principal destino dos venezuelanos que fogem da escassez de alimentos e remédios. 

7 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/