Eduardo Leite promete que seus secretários não permanecerão muito tempo de chapéu na mão.
O governador eleito Eduardo Leite tentou explicar por que razão não conseguiu completar, ainda, toda a nominata do seu secretariado, que terá 21 titulares.
Ele disse para o jornal Zero Hora:
- É como escalar a seleção brasileira.
Não é assim.
Como se sabe, escalar a seleção brasileira é muito mais fácil:
- A CBF nada em dinheiro,o técnico só escolhe os melhores, os jogadores ganham dinheiro como nenhum outro brasileiro ganha e o que há não é convite, já que os jogadores são convocados.
- No governo do RS, não há dinheiro, nem sempre são escolhidos os melhores, o salário é miserável e é pago com atraso, mas além disto o governador precisa implorar para que alguém aceite um cargo que impõe mais ônus do que bônus.
Têm que fazer parte do governo pessoas alinhadas com as práticas do bem que serão colocadas em ação pelo governo federal à partir do dia primeiro. O povo trabalhador e humilde nem sabe o banho de felicidade e ternura que os está esperando.
ResponderExcluirNão haverá de faltar políticos pernas-de-pau, mortos de fome, desempregados para ocuparem os cargos restantes.
ResponderExcluirVai ser triste ver craques como Cezar Schirmer dando lugar a pernas de pau como Ranolfo Vieiea na Segurança Pública (só pra dar um exemplo).
ResponderExcluirSchirmer craque? Kkkk
ExcluirShhirmer é profissional de primeiro nível!
ExcluirSe forem voluntarios menos interesseiros e mais dedicados a realmente melhorar o estado, acho muito melhor do que craques em abusar do cargo para beneficio pessoal como temos visto nos ultimos anos em todas esferas do poder publico.
ResponderExcluirRepubliqueta pelotense...
ResponderExcluirJoel
sem contar os riscos de se tomar um processo do MP pela famigerada improbidade administrativa, que pode ser ate mesmo por conta de uma nota fiscal mal lançada na contabilidade...
ResponderExcluire pra fazer parte de um governo meia boca, com vitória apertadíssima e sem carisma, todos os riscos apontam contra o convidado para o cargo...
é um tremendo pepino e o risco se sair chamuscado é muito grande...
Isso porque o desgoverno federal rouba o dinheiro do RS e leva embora.
ResponderExcluirQuando vamos escalar a seleção rio-grandense?
https://www.youtube.com/watch?v=yV1aY5ruUMk?
Como está pior não fica,ele escolhe pelo partido que melhor se alinha,nada de técnicos ,somente compadrios.
ResponderExcluirComo está pior não fica,ele escolhe pelo partido que melhor se alinha,nada de técnicos ,somente compadrios.
ResponderExcluirPSDBELHO...
ResponderExcluirQuem escala mau ,joga mau e além disso sem esquema tático o fracasso é certo , se ferremo gauchada um novo Marchezan ... mimimimi
ResponderExcluirO RGS se arrependerá MUITO de não ter reeleiti o Sartori.
ResponderExcluirUm novo Marchezan (POA) e um novo Daniel Guerra (Caxias do Sul). Só biodiGESTOR! Não sabem fazer um "o" com o copo! Deus nos livre e guarde... É o fim!
ResponderExcluirCesar Schirmer era para estar preso se o Brasil fosse um país sério afinal ele era o prefeito de Santa Maria na época do incêndio do boate Kiss. Mas virou o queridinho de um governo lento.
ResponderExcluirRafael disse...
ResponderExcluirCesar Schirmer era para estar preso se o Brasil fosse um país sério afinal ele era o prefeito de Santa Maria na época do incêndio do boate Kiss. Mas virou o queridinho de um governo lento.
Dãããã, mongol, sim, porque qualquer incêndio que aconteça em determinada cidade tem que prender o prefeito! Schirmer já foi inocentado.