O que pensa fazer o novo dono da Abril, editora de Veja e Exame

O que pensa o advogado Fábio Carvalho, que ontem comprou a Abril, grupo que fatura R$ 1,6 bilhão por ano e está afundado em dívidas igualmente bilionária ?

O jornalista Geraldo Samor conversou com o advogado. O que ele conseguiu registrar, está no link a seguir do Brazil Journal, que só passa informações para assinantes.

CLIQUE AQUI para ler. O material é desta manhã.

5 comentários:

  1. Na teoria tudo certo o que ele disse, vamos ver na prática se vai funcionar. Acho muito difícil a recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou pagando a minha assinatura da Veja, como fico nessa...???

    ResponderExcluir
  3. Fez um péssimo negócio não só pelo passivo mais pela repulsa de grande parte da população pela mediocridade de seus repórter e suas reportagens mentirosas. Por mim fecha.

    ResponderExcluir
  4. Então o problema não era a falta de faturamento, mas sim o endividamento maciço do grupo.
    Não que seja o caso, mas é triste ver uma grande empresa ou companhia criada com tanto trabalho pelos seus fundadores ficar gigante, e depois os herdeiros que nunca se interessaram a administrar o negócio, deixam a empresa quebrar, só sugando ela, até o derradeiro final, com a partilha dos bens.
    É lindo de se ver quando um pai constrói um império e o filho assume e multiplica.

    ResponderExcluir
  5. Sim tudo é lindo quando não tem comuna$ esquerdopata$ por perto...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/