Novo ministro é proibido até de entrar no seu gabinete. A decisão foi do STF.

O novo ministro do Trabalho, Ricardo Santos Silva Leite, está proibido de frequentar seu gabinete e nem pode mais entrar no ministério.

O STF tomou a decisão e suspendeu-o como ministro.

O ministro é um dos alvos da Operação Espúrio (leia nota, abaixo).

Um comentário:

  1. Ele NÃO É ministro do Governo Bolsonaro.
    "Ricardo Leite está ocupando interinamente a função de ministro do Trabalho até o dia 18 de dezembro, desde o dia 8, durante ausência do titular da pasta, Caio Vieira de Mello. A autorização para Ricardo Leite exercer cargo de ministro substituto foi publicada no "Diário Oficial da União" no dia 5 de dezembro."

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/