Nesta terça, o STF terá coragem de colocar Lula em prisão domiciliar ?

6 comentários:

  1. Políbio, não inventa essa de que o supremo vai temer o Bolsonaro, que será presidente. Essa quadrilha já está fora por ao menos 4 anos. A quadrilha qdo está na oposição, atormenta qq governo. Assim aconteceu desde o Sarney(amigão deles), com o Collor(tb amigão da quadrilha) o FHC passou 8 anos sendo atacado pelo quadrilhão. Agora o Bolsonaro nada conseguirá fazer, aprovar pq tudo será contestado o supremo AMIGÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políbio, pára de encher o saco com essa estória, há duas semanas que só fala nisso! Parece até que está torcendo para o ladrão! Vou dizer uma coisa, está para nascer o vagabundo que vai soltar o Lula antes do tempo!

      Excluir
  2. Na nossa Republiqueta podemos esperar de tudo e até a soltura do MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS = VERGONHA MUNDIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: maior ladrão DESCOBERTO de todos os tempos.

      Excluir
  3. Cadê o soldado e o cabo para fechar a pocilga?

    ResponderExcluir
  4. O Lula vai vir com tudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/