"Não seremos mais um país socialista", diz Eduardo Bolsonaro na TV dos EUA

A entrevista a seguir foi concedida em Washington Por Eduardo Bolsonaro, que esta semana visitou autoridades do governo e congressistas americanos. A entrevista foi concedida ao programa Lou Dobbs Tonight, da emissora norte-americana FoxBusiness. O filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou ainda que prefere o Brasil mais próximo dos EUA “do que de outros países“, sem citar quais.

“O que vim fazer nos EUA é dar o primeiro passo para retomar nossa credibilidade. E para enviar uma mensagem, uma clara mensagem, de que não seremos mais 1 país socialista. E estamos bem animados em estarmos próximos dos Estados Unidos“, disse.

A entrevista de quatro minutos, abaixo apresentada, já conta com legendas em português.

8 comentários:

  1. Não sei porque começo a gostar muito de todos os filhos de presidentes que foram discretos e souberam se portar como membros da família deixando o protagonismo para quem foi eleito para tal...
    Quem tem que falar sobre política externa é o Chanceler...
    Quem tem que falar com investidores é a equipe econômica...
    E quem tem que tomar sol na praia , fazer churrasco em família e evitar ser visto em baladas são os filhos do presidente...
    Se possuírem cargos públicos devem comparecer aos seus respectivos postos de trabalho e trabalharem...
    Ainda não inventaram o cargo de "Bob filho"... de seu " querido paai "

    ResponderExcluir
  2. Não vamos tampar o sol com a peneira: Quem tem de dizer isso é o Ministro das Relações Exteriores ou o Presidente. E não um deputado, que está parecendo ser o presidente. Está falando demais!

    ResponderExcluir
  3. Parece sonho!!! Nem acredito!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    A felicidade do jornalista é tanta que ele nem se contém!!!

    ResponderExcluir
  4. PARA QUE NÃO SEJAMOS MAIS UM PAÍS SOCIALISTA, há de se mudar a Constituição socialista de 1988!

    TUDO VAI DEPENDER a boa vontade ($) da MAIORIA dos POLITICOS NORDESTINOS!

    ResponderExcluir
  5. Somos um país grande e com grande capacidade de crescimento em todos os sentidos. Temos que nos relacionar com países desenvolvidos e não ficarmos abraçados com a miséria dos países vizinhos que temos. Esse é o início do desenvolvimento do Brasil porque o seu povo foi às ruas pedindo que haja mudança em todos os sentidos. Temos um enorme potencial de crescimento e queremos vê-lo crescer. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  6. Melhor Aliança do que essa só com Israel, e que rompa de vez com os malditos comunistas chineses.

    ResponderExcluir
  7. Tem que retirar aquele Parágrafo único do artigo 4º de autoria do Temeroso comuna.

    Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.

    Vulgo URSAL!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Eduardo, um jovem muito bem preparado, falando ingles perfito. A visita aos USA, foi para aprender, e se sai muito bem , nao respondeu por minguem, disse quem ira fazer estas mudancas, Mencionou Moro e Paulo Guedes. Sua mae D. Rogeria de estar orgulhosa dos 3 filhos que educou, e educou para a vida, e uma vida digna etica, em favor da Nacao

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/