Michel Temer agradece amigos e inimigos e diz deixar Brasil melhor

Em discurso de Natal divulgado em horário nobre, ontem a noite, o presidente Michel Temer agradeceu a amigos, inimigos e à equipe que trabalhou com ele pelos dois anos de governo e sete meses de governo.

Disse que entregou um País muito melhor do que recebeu. “Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. E tenham certeza, gostaria de ter dado um Brasil ainda melhor a todos vocês”, afirmou.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do discurso do presidente.

17 comentários:

  1. Com certeza foi melhor que o Sarney...que o Collor..que o Fhc..que o Luladrao..e a que a Dilmandioca.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO BRAVO E CORAJOSO TEMER!

    JUSTIÇA SEJA FEITA

    TEMER AJUDOU A VIABILIZAS OS MILAGRES:

    1-DILMA EXPURGADA

    2-VIRADA E RETOMADA DA ECONOMIA

    3-AUMENTO EMPREGO

    4-EXPORTAÇÃO REATIVADA

    5-LULA PRESO E CONDENADO,UM "MILAGRAÇO"

    6-RECADO DA "CONSTITUIÇÃO FARDADA" A TOFOLI QUE ACORDOU,"PISCOU" E DESFEZ A CAGADA

    CONSIDERO TEMER UMA DAS MAIORES INTELIGENCIAS POLITICAS DA ATUALIDADE E AJUDOU A TRANSIÇÃO POLITICA DA QUADRA ATUAL.

    TEMER AJUDOU MUITO A VENCER A BANDIDADA PETISTA,SEUS INIMIGOS MORTAIS,VAO TENTAR DESTRUI-LO DE TODO O JEITO POSSIVEL.

    VOU AGUARDAR AS INVESTIGAÇÕES,E PELO QUE JA FEZ,PELA PARTE QUE ME TOCA,MUITO OBRIGADO TEMER.

    HONRA AO MÉRITO!

    PS-GLOBO E PETRALHAS DEMONIZARAM TEMER, E INDUZIRAM MILHARES A CONSIDERAREM CULPADO.SÓ MENTIRAS, NÃO FOSSE A CORAGEM E INTELIGENCIA DE TEMER,PENSEM, MADURO,EVO E OS CASTRO DE CUBA ESTARIAM MANDANDO!

    ResponderExcluir
  3. Justiça sera feita!

    Esse cidadão retirou o Brasil da venezualização e recuperou a economia, pena não tenha tido forças pra limpar o petismo incrustado no estado tal qual metastase.

    ResponderExcluir


  4. Se não bateram as caçarolas é porque é um governo que agradou aquela parte da população que defende a ética, a moral e os bons costumes!

    ResponderExcluir
  5. Presidente articulado e inteligente. Mto diferente da Diuma e do presidiário. Obrigada tb por ter segurado o país esse tempo.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza. Dos três Presidentes do PT, Temer foi o melhor. Agora o povo vai dar uma aposentadoria vitalícia para três e não dois Presidentes. Dilma está em New York gastando o dinheiro público. Dinheiro esse que está fazendo falta na Saúde, Educação, Segurança e nos milhões de miseráveis deixados pelo seu irresponsável governo. Esse é o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. É só pensar em que situação o Brasil se a Dilma Maluca ainda estivesse no governo até o fim desta semana. Onde estaria a inflação, onde estaria o crescimento econômico, onde estaria a roubalheira do governo dela....??? gostem ou não do Temer ele soube escolher o ministro da economia que tirou o país da recessão e está em crescimento, pouca coisa, mas saiu da estagnação.

    Tem mais quem elegeu o TEMER foram aqueles que elegeram esses governos corruptos do PT, pq sem o PMDB ninguém chega à presidência sem ter o famigerado PMDB como aliado. Somente o Bolsonaro se elegeu sem o PMDB, isso é uma PROVA DE QUE O POVO NÃO QUER VER MAIS O PT(PARTIDO QUADRILHA) DE VOLTA AO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  8. O melhor presidente eleito pelos petistas.

    ResponderExcluir
  9. Sendo a Lei igual para todos, sai do Planalto para o xadrês.

    ResponderExcluir

  10. Se deixar "o" Brasil, o Brasil ficará ainda melhor. Ainda por alguns dias ainda estamos "gunvernados" pelo vice da anta.

    ResponderExcluir
  11. Eu como empresário só tenho a agradecer a Temer. Meu fundo para reclamatórias trabalhistas foi menos afetado. Isso que propositadamente eu deixo de cumprir algumas esquerdices. Viva os de bem e palmas para os servidores estáveis neo-liberais.

    ResponderExcluir
  12. Temer deixou o Brasil melhor ??? So pode ser brincadeira. Um cara com 90 por cento de rejeicao ?? O pior lider politico em todo o planeta ? Pior que esse Temer so o Bobonaro que esta por assumir...

    ResponderExcluir
  13. Temer merece parabéns. Em seu pouco tempo de governo, fez de bom muito mais, mas muito mais mesmo, que os emissários da escuridão fizeram em treze anos.
    Temer lutou muito para tirar do lodaçal a economia, a educação, a segurança, a moral e a honra do Brasil e dos brasileiros.
    Durante seu governo sofreu abomináveis ataques pelos elementos da esquerda satânica e dos seus agentes que infestam e infeccionam o poder judiciário, os acusadores republicanos, a mídia, políticos fruxos e demagogos e o comunismo internacional.
    Tais ataques não só paralizaram o governo, mas também o Brasil.
    Não tivesse sido sabotado teria feito muito mais.

    ResponderExcluir
  14. Esse Temer cheira a enxofre e o "poder" dele vem direto das profundezas do inferno...

    ResponderExcluir
  15. Não querendo defender, mas se a Dilma tivesse ficado até o fim do mandato, a situação estaria de caótica para definitivamente perdida.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/