México quer 3 mil médicos cubanos que desertaram do Brasil

O novo presidente do México, o esquerdista Andrés Manuel López Obrador, está prestes a fechar um acordo para receber pelo menos 3 mil médicos cubanos que vinham trabalhando no Brasil.

Os outros 5.500 serão alocados pelo governo comunista cubano em outros Países.

25 comentários:

  1. Médicos? Apenas cubanos. Médicos falsificados. Médicos das maracutaias do PT e de Cuba. Mais médicos para dar nosso dinheiro para os castros f.d.p. Petistas do inferno

    ResponderExcluir
  2. A próxima Venezuela será o México! Infelizmente! Os EUA que se preparem! Serão milhões entrando desesperados sem comida! E não levará muito tempo não! O próximo passo será implementar as urnas eletrônicas e tchau!

    ResponderExcluir
  3. O atual presidente mexicano é bolivariano. Deve reverências aos cubanos é vai pagar em dólares pelos agentes de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Não sou petralha mâ diferente deles somos corretos....esses infelizes não despertaram foram chamados de volta pelo regime

    ResponderExcluir
  5. Maus lençóis o povo mexicano optou.....Deus os acudam.

    ResponderExcluir
  6. nenhuma é desgraça é pouca que não possa piorar...

    ResponderExcluir
  7. Estão bem encaminhados os mexicanos! Mal começou um governo esquerdista no México e os gigolôs cubanos já empurram seus escravos açougueiros para assaltar os cofres alheios. O presidente mexicano tem por sobrenome "OBRADOR",
    logo, já entrou "em obras" como fizeram os petralhas no Brasil. Deve ter "consultores petralhas" no México dando aulas de roubalheiras e saques ao cumpanhêro Obrador.

    ResponderExcluir
  8. A esquerdalha se ajuda, são bem menos bocas para Cuba alimentar, já que está na pindaíba. Com o setor “açucareiro” em crise, e o mundo não consome rum e charuto suficiente para sustentar aquela coisa no meio do nada e cercada de tubarões por todos os lados, qualquer ajuda é muita ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Vai traficar escravos pertinho do Tio Sam!

    ResponderExcluir
  10. Já vimos essa mesma história no maior pais da america do sul e os efeitos foram devastadores - será igualzinho!

    Nivelar por baixo; defender bandidos; dividir a sociedade em varios pedacinhos; transformar o pobre em dependente e massa de manobra;
    aparelhar educação do maternal ao ensino universitária; cooptar empresarios, imprensa e artistas; relativizar a corrupção; ideologizar forças armadas e sistema judiciário; interagir de todas as formas possiveis com regimes semelhantes direta, indireta e até ilegalmente; aparelhar o estado; tornar a população refem de qualquer coisa, principalmente do medo!

    O grande desestabilizador da região continua sendo a comunista Republica de Cuba!

    Pesames Mexico!

    ResponderExcluir
  11. O PCC , Partido Comunista Cubano, bolou o Foro de São Paulo e a Grande Pátria com a Capital em Havana, jogada de Mestre, para viverem nababescamente as custas dos trabalhadored otários de outros países. Encontraram mais um Presidente da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada mexicana para tomarem dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Começou a queda do México, que tem hoje um dos maiores problemas com tráfico de drogas da AL, e certamente é obra do cartel de drogas de Cuba e Venezuela(estados que dominam o Narcotráfico no continente). Obrero é o Lula Mexicano, e de lá sairá o financiamento para o Foro de São Paulo, já que o Brasil quebrou aquela Máfia por aqui.

    ResponderExcluir
  13. ESCRAVOS e ESCRAVOCRATAS que se entendam. ORA, até hoje ninguém no mundo deu um basta naquela ILHA "ALCATRAZ" !

    ResponderExcluir
  14. O cálculo está errado. Cuba não terá 8.500 médicos para recolocar. Uns 4.000 irão ficar no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Os cubanos são amigos,
    Os cubanos são colegas
    Vão fazer com os mexicanos
    O que o burro fez com a égua!
    Açougueiro e charlatão
    Em grande falta no mundo,
    Em Cuba tem de montão,
    Vendem escravos para o mundo!
    Para o PT a escravidão
    No Brasil foi um sucesso,
    Até a ONU em observação
    Viu nela grande progresso
    E a ONU solidária
    Apoiou este processo
    De ESCRAVIDÃO HUMANITÁRIA!

    ResponderExcluir

  16. A ILIMITÁVEL CAPACIDADE DE MENTIR X O MÉRITO INEGÁVEL DOS MÉDICOS CUBANOS
    A extrema direita exerce o seu dom natural: a ilimitável capacidade de mentir. Usando as redes sociais fabricam seus mitos em escala industrial.
    O alto nível de qualidade dos médicos cubanos e da medicina cubana é um fato inconteste. Existem cerca de 15 mil médicos cubanos atuando em cerca de 67 países.
    Esse trabalho de caráter humanitário teve início na década de 1960, com o envio de médicos para diversos países da África. Desde então, nunca cessou. Em 55 anos, 600 mil missões internacionalistas foram realizadas em 164 países, envolvendo mais de 400 mil trabalhadores de saúde, que em muitos casos cumpriram essa honrosa tarefa em mais de uma ocasião. Para atender à crescente demanda, Cuba passou a formar cerca de 10.500 médicos por ano, desse total, cerca de 4.800 eram estrangeiros, oriundos de cerca de 70 países
    A permanência desse trabalho ao longo de quase 60 anos com a aprovação internacional é uma prova definitiva em contrário às mentiras da extrema direita que tentam desqualificar os médicos cubanos. Como tantos países e por tanto tempo aceitariam um serviço falsamente profissional oferecido por Cuba, e porque continuariam pagando por isso?
    Como levantar suspeitas a qualidade desses profisssionais no Brasil? Não há um único caso registrado de erro médico envolvendo voluntários cubanos.
    Em agosto de 2014, a OMS reconheceu que o nível de excelência e eficiência do sistema de saúde cubano é exemplo para todos os países do mundo.
    Acaso os fanáticos defensores de bolsonaro supõem que a OMS(Organização Mundial de Saúde), a UNICEF, o PNUD, o Banco Mundial e tantas outros órgãos internacionais seriam formados por débeis mentais, ou participariam de uma farsa para beneficiar Cuba?
    Devemos supor que os dirigentes desses órgãos reconhecidos por todos os países do mundo sejam do mesmo nível de credibilidade de um Olavo de Carvalho, um bolsonaro ou algum outro "gênio" da extrema-direita?



    ResponderExcluir
  17. QUE SE VAYAN TODOS!
    NO LOS QUEREMOS!
    AUN MEJOR QUE HABLEN SU PROPIA LENGUA!
    QUE SE COJAN TODOS- MEJICANOS, CUBANOS, PUTANOS Y CARACOLES!

    ResponderExcluir
  18. ESTOU ANSIOSO PARA ASSISTIR A DERROCADA DAS TRÊS PEDRAS DO SAPATO DE TRUMP! CUBA VENEZUELA E NICARÁGUA! CAINDO CUBA, CAI O RESTO DE PODRE! SERÁ ESPETACULAR! BOLSONARO, DUQUE E TRUMP ESTÃO AZEITANDO A ENGRENAGEM!

    ResponderExcluir
  19. México vai afundar com a esquerda. NaN aprendem mesmo. Deveriam ter eleito alguém de centro.

    ResponderExcluir
  20. Esse governo cubano é rápido para encontrar "amigões" que entregam o dinheiro dos cidadãos pagadores de impostos em troca de serviços básicos de "medicina".
    Perde o cidadão mexicano e ganha a ditadura da ilha-presídio!

    ResponderExcluir
  21. Cuba não tem jeito. Está sempre dependurada nas costas de alguém. Ainda bem que nos livramos dele até então...

    ResponderExcluir
  22. Eles nao deserdaram. Eles foram expulsos. Ate mes passado ninguem se preocupava com os direitos humanos dos cubanos, e a partir do dia 12 quando o ultimo partir, o editor tambem nao se preocupara mais. Nao e mesmo? E dona severina e seu raimundo no sertao que se lasquem.
    Nao e assim? Quero ver quando os mauricinho e as dondocas recem formados vao se apresentar no sertao nordestino e no xingu.Ate agora nao chegou ninguem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/