MDB gaúcho poderá aceitar, hoje, as sedutoras ofertas de Eduardo Leite

O MDB decidirá, hoje, se participará ou não do governo Eduardo Leite.

A tendência é de que seja aceita a oferta da secretaria dos Transportes e a manutenção dos atuais CCs, além de diretorias das estatais.

A nova bancada de 8 deputados estaduais votará a favor, à exceção de Sebastião Melo, vice-presidente estadual do MDB, que acha tudo muito apressado e muito fisiológico. Melo acha que o Partido teria mais a ganhar política e eleitoralmente, caso mantivesse uma posição de independência, além de coerência com o que fez nos quatro anos de governo no RS.

2 comentários:

  1. Já perceberam que o PMDB é um partido que está sempre, sempre, sempre apoiando a situação?

    Independente de quem esteja no poder lá está o PMDB coligado

    ResponderExcluir
  2. Esse é o mdb, uma verdadeira puta. Esperamos que esse partideco golpista acabe nos próximas eleições. Kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/