A adesão do MDB ao governo Marchezan Júnior será discutida segunda-feira em reunião da Executiva Municipal e dos 5 vereadores do Partido.
A tendência do MDB é aceitar o convite do prefeito.
Esta semana, conforme adiantou o editor, Marchezan Júnior, membros da Executiva e os vereadores, jantaram juntos na casa do vereador Idenir Cechin.
Um dos nomes mais cotados para o secretariado municipal é o da vereadora Nádia, que é lembrada para a secretaria do Desenvolvimento Social. O MDB também pleiteia outra secretaria.
MDB é um partido que vai onde há governo, qualquer que seja. Serve a todos...
ResponderExcluirChapa branca
Qual será a moeda da troca? convenios com quem? Quais contratos o MDB (=PMDB) vai querer para colocar seus ccs, filhos de compadres, bandeirinhas? vão entregar imoveis da Prefeitura para uso privado sem pagar ou pagar pouco para quais dos seus apoiadores? quanto vai custar um convite para jantar com seu vereador como forma de doação e propina? sabe aquele vereador do MDB, bom de goela, papudo e bonito parecido com o Roberto Gigante?
ResponderExcluirNão votei nela mas sugiro que não trabalhe com esse Sr. O mesmo sofre da síndrome do imperador....vai sai chamuscada e irritada com ele...ninguem até hoje conseguiu trabalhar com ele.
ResponderExcluirSei não, mas isto está me cheirando a pessoa próxima ao "Sr". Quem fez este comentário, não seria medo de perder algo...
ExcluirFoi só o Napoleão Júnior levantar bem alto o braço e sacudir a mão com um saco de dinheiro que os calhordas (que tomaram pau a torto e a direito na última campanha eleitoral municipal) se atiram como piranhas esfomeadas no alimento que saciará a fome in$acíável.
ResponderExcluirTambém não votei nela. Sugiro que ela retire-se do MDB, outra máfia e antro de parasitas que não condiz com os valores de umá nobre oficial da Brigada Militar
ResponderExcluir