Apesar das três horas de reunião, a bancada estadual do MDB não conseguiu bater o martelo e anunciar adesão ao governo Eduardo Leite.
Leite deu prazo até hoje ou no máximo até segunda para que o Partido aceite a secretaria dos Transportes, diretorias de estatais e manutenção dos atuais CCs que possui no governo.
Sob pressão das bases e dos deputados Sebastião Mello e Thiago Simon, os deputados concordaram em passar a decisão para o diretório estadual. Os 71 membros são chamados para tomar uma decisão na segunda-feira, dentro do prazo dado como ultimato pelo líder tucano do RS.
Eduardo Leite está fazendo “ A velha política ”, isto é, o loteamento de cargos políticos. O tomá-la-dá-cá e todos se beneficiam. Gestor da coisa pública? Nem pensar. Está se desenhando mais 4 anos de atraso.
ResponderExcluirO PMDB "largando o osso" como diriam isto non ecziste...!!!
ResponderExcluirCuidado Eduardo Leite! “ O poder emana do povo ” Na última eleição, o povo já rejeitou a velha política de loteamento de cargos para políticos. O povo quer mudança. O povo quer ver gestores da coisa pública nos cargos que decidem o futuro do RS. A velha política é passado e provou que não dá certo. Tanto é verdade que o Estado faliu. Se nada mudar, sentimos muito, mas teremos que voltar às ruas porque cansamos de sustentar políticos com nossos pesados impostos.
ResponderExcluirBolsonaro ganhou porque não enganou o povo. Foi verdadeiro, denunciou a sujeira que por décadas massacrou o povo. Hoje o povo quer governar junto com ele e isto é maravilhoso. Quem paga a conta quer saber no que foi gasto. Chega de cheque em branco para políticos inescrupulosos.
ResponderExcluir