A decisão de autorizar a extradição do terrorista Cesare Battisti foi do ministro Luiz Fux, STF.
O terrorista, que matou 4 pessoas na Itália, alegando razões ideológicas e políticas, já que é comunista, obteve refúgio no Brasil, tudo pelas mãos do então ministro da Justiça de Lula, o gaúcho Tarso Genro. Na época, Battisti estava preso na PF. Solto, veio a Porto Alegre agradecer e abraçar seu benfeitor.
A decisão integral de Fux está no link a seguir:
CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor.
razão única: porque ele ja tinha fugido...
ResponderExcluiracertei?
Perguntar não ofende:Fux é carioca?
ResponderExcluirO FUX representa exatamente o que é a imprestável e corrupta justiça brasileira em seu grau máximo, o STF!
ResponderExcluirCALA BOCA JUMENTINHO COMUNOFASCISTA!
ExcluirTodo mundo querendo surfar na onda Bolsonaro, porque só agora?
ResponderExcluirMandem Luladrão junto e que fiquem na mesma cadeia + o Tarso.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBattisti e outros praticaram crimes na Itália. Os outros apanhados jogaram tudo para cima dele valendo-se da tal Lei de Delação e assim livraram a cara e tudo sobrou para ele. Ocorreu ontem lá e ocorre hoje aqui desde que os AGENTES do MPF colocaram as unhas de fora com o covarde recuo dos DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL, estes sim investidos de AUTORIDADE POLICIAL.
De longa data é pretensão dos AGENTES DO MP o exercício da AUTORIDADE POLICIAL o que segundo a CF/88 é prerrogativa apenas dos Delegados de Polícia. Os da PF afrouxaram e esse pessoal colocou as unhas de fora, algo vergonhoso, pois acima de pretensões desse segmento está o mandamento constitucional. Na Itália pouco ou nada resolveu e aqui criou uma verdadeira bagunça, pois foram “escolhidos” apenas partidos políticos que contrariavam aos interesses dos senhores do norte.
Esse cara senta durante anos em cima de processos e na hora H, lança suas decisões.
ResponderExcluirPrevaricação é pouco....