Lasier vence Renan: votação para presidente do Senado terá que ser aberta

O ministro Marco Aurélio Mello, STF, decidiu, hoje, que a votação de 1o de fevereiro para presidente do Senado terá que ser aberta.

O ministro atendeu pedido feito pelo senador gaúcho Lasier Martins.

Lasier temia que Renan usasse o voto fechado para proteger senadores beneficiados por favores do senador das Alagoas.

2 comentários:

  1. Este Marco Aurélio deu uma de correto com o voto aberto, que vai nos livrar do Renan, e atacou feio no movimento seguinte, liberando os condenados em 2ª instância.
    O judiciário está podre. Urge uma Lavatoga.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senador Lasier, e os outros Senadores gaúchos, Paim e Ana Amélia, pelo silêncio sobre o tema devem ser do time do Calheiros

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/