Jornais repercutem a entrevista de Queiroz ao SBT

Os jornais de hoje repercutem em manchete a entrevista que Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual carioca e senador eleito Flávio Queiroz concedeu ao SBT ontem a noite.

Lobo mais abaixo, nesta página, você poderá examinar toda a entrevista. É vídeo com a gravação integral do que disse o ex-assessor. Foi sua primeira entrevista desde que a mídia tenta armar um escândalo para atingir o presidente eleito, mesmo que por via transversa.

Fabrício Queiroz explica em detalhes sua movimentação financeira de R$ 600 mil na ida e R$ 600 mil na volta, durante um ano inteiro.

O Correio do Povo (ao lado) também repercute a tremenda explosão de um apartamento em Farroupilha, RS, que causou ferimento em 14 pessoas.

O caso de Farroupilha resultou da explosão de gás.

A dona de casa que promoveu a operação na cozinha, é a mais ferida.

Ela está hospitalizada em Caxias do Sul, dada a gravidade dos ferimentos.

6 comentários:

  1. Explica em detalhes?????

    ResponderExcluir
  2. Tem que seu muito "ingênuo" e comprometido ideologicamente para acreditar numa explicação estapafúrdia dessas. O editor acreditando nisso tenta tratar seus leitores como idiotas, uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Queiroz é honesto. É um motorista que revende carros e só recebe pela venda na data do pagamento da ALERJ.
    😂

    ResponderExcluir
  4. Pequenas LARANJAS 🍊 , GRANDES DEPÓSITOS.

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO SÓ CONSEGUIRÁ FAZER REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS SE FIZER A SEPARAÇÃO DOS QUE TOMARAM POSSE ANTES DE 2003 E DOS QUE TOMARAM POSSE DEPOIS DE 2003. É QUE OS EMPOSSADOS ANTES DE 2003 JÁ SOFRERAM DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS: A DE FHC E A DE LULA. CASO CONTRÁRIO... NÃO PASSARÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse realmente compra e venda de veículos, porque demorou tanto para explicar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/